23° capítulo

644 50 33
                                    

VINCENT

Traição é um termo difícil. Pôs a maioria das pessoas abominam, eu também. Mas a maioria não pensa o por quê a pessoa está traindo. Apenas julgam.

Eu não me imagina ser isso nunca. O amante. Mas se um quer respeito isso tem que vir dos dois lados. Não adianta um apenas. E o David nunca fez isso. Nunca a respeitou como mulher e como ser humano, pelo contrário a trata como lixo. Como descartável, jamais faria isso com a minha parceira.

Onde eu quero chegar é... Por que ela deve respeitar ele e ele não faz o mesmo? A trai, a agride, desrespeita. Nós colhemos o que plantamos , se você planta banana não esperava colher laranjas. Se você trai não espere fidelidade do outro.

Nesses dias eu vi uma mulher que na minha opinião estava trancada, se resguardando da felicidade. Da alegria. Por dinheiro. Por ganância.

No fim dessa reflexão eu cheguei finalmente em uma conclusão, foda- se o David. Ele não merece ele. Talvez eu também não mereça. Eu quero ter ela em meus braços. Quero sentir ela. Quero me infiltra em seu corpo. Desvendar cada pedacinho dele como se minha vida dependesse disso. Quero entrar em seu labirinto e finalmente encontrar a saída. A saída pra todas as perguntas que rondam minha cabeça. Será atração física? Tesão? Amor? Paixão? Qual dessas opções? Eu me conheço, sei que quando tem algo novo eu quero, mas eu não sei o que é exatamente dessa vez.

"Eu quero você, quero muito"

Essa frase me desmonta inteiro. Quero você. Quero vem de querer que também poderia ser usado desejo. Eu desejo você. Muito, em grande quantidade.

A Munik acabou de dizer que me deseja, eu já sabia disso, mas ouvir escancarado da sua boca me deixa maluco. Ahh ouvir dela faz com que todos os meus sentidos fiquem mais aguçados. Visão, pra eu observar cada detalhe dela. A boca carnuda, os olhos que me matam.

Olfato. Posso sentir seu cheiro, um cheiro suave meio amadeirado mostrando uma força e poder.

Os outros três servem pro sexo!

Tato. Pra eu sentir como é estar dentro dela. Sentir cada pedacinho, a textura do seu corpo, tocar e sentir ser tocado na mesma intensidade.

Audição. É ela que começam as preliminares, nas palavras. Os seus gemidos que eu ouvi algumas vezes enquanto estamos aqui. Cada palavra suja e vulgar que sai da sua boca junto a uma risada contagiante.

E o último.

O paladar. Sentir o seu gosto, o gosto da sua pele suave. Sentir o gosto da sua intimidade. Sentir o gosto da sua boca na minha.

Costumam fizer que homem só pensa em sexo. Mas é impossível ter uma mulher dessa e não pensar. Pensar em tudo que podem fazer. Esses cinco sentidos levam a apenas uma coisa. O tesão. A paixão. É o desejo.

Mesmo ferido não vou perder isso. Dizer não agora seria minha morte. E eu me odiaria por isso. Eu já me odeio por sentir algo por alguém que nunca será minha completamente.

Nessa situação minha única escolha e aproveitar ao máximo e guardar cada detalhe na minha mente.

Olho em seus olhos e nem precisamos nos comunicar pra saber o que o outro quer.

_ Você é limpo?_Pergunta e eu gemo enquanto ela beija meu pescoço.

_Sou, todos os exames_ Munik sorrir abertamente e levanta na cama tirando seu pijama. Já vi ela nua e é sensacional, tudo proporcional. Óbvio com suas marquinhas. Normal em qualquer mulher.

Não pense que o que você vê na internet é real. Não é doa mulher que é toda depilada e tem as partes íntimas todas da mesma cor. E que tudo é piquinininho e escondido. Pôs não é. Bunda tem celulite e estria e isso é completamente normal. Foi uma pessoa que cresceu e o corpo esticou crescendo. Peito tem estria, cresceu, esticou! Não ache que mulher é toda perfeita. Esses vídeos "educativos" tem Photoshop. Maquiagem!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora