VINCENT
Saiu do jardim a deixando pra trás. Esse casamento da minha chefe é muito estranho, o marido viajou e ela não foi junto, ainda mais sendo rico.
Não é da minha conta. Mas com meu histórico de militar eu sei que acontece muita coisa estranha aqui, mas não vou abri a boca até ter certeza e também não tenho nada a ver. Agora uma coisa eu tenho certeza, o senhor David é um mal caráter da pior espécie. Nos poucos dias que estou aqui já vi coisa que o compromete.
Mas não tenho nada a ver com isso então apenas faço meu trabalho. Pego minha mochila e saiu da mansão, hoje é sábado, meu expediente acabou e tenho um dia de folga, só volto amanhã a noite.
Chego no meu apartamento e deixo a mochila num canto. Minha casa é pequena, só eu moro aqui e também não pretendo ter outras pessoas comigo. Entro no meu quarto e vou direto pro banho, quando termino vou até o armário e pego uma roupa de sair. Dica da minha mãe, ter uma gaveta de roupa de sair, eu sigo né, ela que sabe. Quando me visto, passo um perfume e vou até a cozinha, como algo simples e depois saiu novamente. Duvido que vou ficar em casa num sábado. Chego ao bar que gosto e me sento num barco de frente pro bar, peço uma bebida e começo a analisar minhas opções. Se todas aqui topassem podia ser uma suruba. Mas...sei que não é todo mundo que curte né.
_Oi você tá sozinho?_Encaro a loura e a analiso de com a abaixo, abro um sorriso.
_Agora você está comigo_ A loirinha sorriu e sentou na minha frente_ Qual seu nome?_Pergunto por educação, amanhã não vou lembrar mesmo.
_Zoe_ Ela diz me olhando de maneira sedutora.
_Vincent_Digo e peço uma bebida pra ela. Ainda sou um cavalheiro.
Começamos um papo legal e ela é uma mulher maneira, e muito gostosa.
_Vincent Scoth_ Franzo o cenho e olho pro lado, vai tomar no cu destino. Ela sorri provavelmente da minha cara e depois olha pra moça junto comigo_Ola.
_Oi_ Zoe diz e bebe deu drink.
_ Você tá me seguindo?
_ Não se sinta tão especial meu bem_Ela diz e eu reviro os olhos. Odeio que me chame assim_Blu Martini que delícia_ A encaro com raiva, a mesma sorri e bebe meu drink.
_ O que você quer Dystine?
_ Relaxa tá, não tô seguindo você. Vim pra cá a trabalho, não se sinta especial, e já estamos separados, o que não significa que não possamos ser amigos.
_Ta_Pego minha bebida da sua mão e bebo, o resto do tempo que ficamos ali, senti seu olhar de malícia sobre mim. Não me importo com o que ela fez no passado, na verdade adoraria comer ela novamente. Não tem como negar minha ex esposa é uma puta de uma gostosa, e loirinha bom, também não dispenso e como sei que Dystine não era nem um pouco ciumenta e que gostava desse tipo de coisa. Arrisquei.
_O que vocês acham de nós três três sairmos daqui?_Pergunto e aliso a perna de Zoe_ Você curte isso?
_ Eu nunca fiz_Fiz de maneira envergonhada.
_Eu te achei gostosa, posso participar ex marido?
_Wol vocês são ex um do outro?_A loira indaga sorrindo como se não acreditasse.
_Sim_Respondemos juntos e ela sorri me dando um beijo.
_Vamos?_As duas se levantam e eu pago a conta. Saímos e eu peço um táxi. Chegamos ao motel. Vou direto e pego o cartão do quarto. Entro e elas entram.
_Sem cerimônia né_Dystine vai até a Zoe e tira seu vestido deixando ela apenas de lingerie, depois faz o mesmo. Porra! Eu dou o homem mais feliz do mundo_ Vem aqui ex marido_ Vou até às duas e minha ex esposa para na minha frente abrindo minha calça_ Quem diria heim? Que a gente ia tá aqui e você prestes a me foder de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...