VINCENT
Passo as mãos no cabelo agoniado. Reencontra a Munik me fez...fez meu coração acelerar, bem mais do que eu imaginei. Acho que...eu tô apaixonado.
Mas não sou bobo e vou dizer, vai que ela só quer sexo mesmo.
Não esquecidas suas últimas palavras dirigidas a mim. Ela não me olhava como um talvez pretendente. Era só sexo.
Não sei o que se passa na cabeça da Munik. Ela parecia diferente, mas feliz e mais leve talvez.
Mas eu não sei. Talvez aquela Munik que achava que o dinheiro era o mais importante. Talvez ela ainda exista. Eu estou confuso.
E ansioso.
Ela nem imagina mais eu sei o que ela tanto quer que eu veja. Meus filhos.
Puta que pariu eu tenho um pau de ouro, a mulher engravidou com uma sentada básica. Eu nem gozei dentro.
Foi irresponsabilidade das duas partes, ela e eu não pensamos que havia sim a possibilidade de ela engravidar. Mas tudo bem, meus filhos lindos e saudáveis!
Hoje é o dia que vou conhecer eles, e estou muito nervoso.
Não contei pra ninguém aqui de casa só pra minha irmã Valentina. E ela me apoiou em me aproximar dos meus filhos.
Eu estou louco pra ver eles, sempre quis ter filhos e todo mundo já sabe, eu realmente achava que não podia ter filhos, por causa da Dystine e agora eu tive dois.
Acho que realmente não era pra ser!
Término de me arrumar e dou uma olhada no espelho. Tá ótimo.
Toda vez que alguém novo descobre que estou vivo é uma bela cara de espanto!
Eu me acabo de rir.
Desço as escadas e tomo um café rápido. Saiu de casa e logo avisto o carro de Munik. Entro no mesmo e olhe roubo um beijo.
_ Você tá linda, não sabe como eu quero chegue sábado_ Sorriu e voltou a ligar o carro.
Preciso urgentemente comprar um carro. Eu tenho um dinheiro guardado, já que não sou de ficar gastando tudo por aí.
_ Você foi meu motorista e agora eu sou a sua_ Riu e eu a acompanho.
_So que eu não era tão ruim de roda_Munik me olhou e cerrou os olhos.
_Eu sou ótima dirigindo_ Se defende. Nego e não digo nada.
Estou nervosos pra ver meus filhos. Até um frio na barriga.
(...)_Vem_Subimos as escadas e paramos em frente a uma porta branca_ Eu espero que você tenha uma boa reação_ Ela abre a porta e entro no quarto com um cheiro maravilhoso. Cheirinho de neném mesmo.
Lembranças de quando vi meus sobrinhos era esse cheiro.
_ O que?
_Vem aqui_ Me chama e eu a sigo parando em frente a dois berços_ Eu só descobri com quase cinco meses_ Explica_ Foi um susto e medo também...de não ter ninguém comigo.
_ Me desculpa.
_ Não peça_ Fala_ Não foi sua culpa, foi culpa do David. Você foi vítima dele.
_ Você também_Completo.
_ Eu fui cúmplice, durante anos de casamento eu sabia o que ele fazia e não denunciava. Então eu não posso me fazer de vítima.
_ Você tem certeza? Que eles..._Olho para os pequenos.
Por que ainda não os peguei no colo?
_Noventa e nove por cento_ Responde_Eu também. Fiquei com o David depois que voltamos. Então...também não usamos nenhum preservativo.
_ Uhm_Sussuro e vou pra perto do menino o pegando no colo_ Que cara brava é essa?
_ Ele sempre tá assim_ Ela sorri_ Sempre com carinha de bravo né amor?
_ Qual o nome dele?
_ Josh_ Sorriu e seguro ele de frente pra mim. Olhando nos olhos. Bebes não enxergam quase nada com essa idade. Então não adianta ficar brincando assim.
Uno nossas testas e ouço um resmungo dele.
_ É o papai aqui_Digo baixo_ O papai te ama.
_Ele gostou de você_ Falou ela e pego a pequena também.
Eu estou apaixonado neles. Oh meu Deus, obrigado por me dar as coisas que eu mais amo na vida.
Eles são lindos!
_Oi filha_ Ela sorri de olhinhos fechados e deita a cabeça no peito de Munik.
Munik sorri de lado e faz carinho na nossa filha. Sorriu.
Ela está tão...maravilhosa agora.
_Como tem sido com eles?
_Bem difícil_Respondeu_ Eles não dormem muito quando estou em casa, aí eu não durmo direito, e as vezes tem crise de choro_ Ela parece exausta.
_ Me desculpa não estar com você antes, mas agora eu vou fazer de tudo pra recuperar esse tempo_ Munik sorri pequeno e eu sorriu_ Ela dormiu.
_ Ela dorme em qualquer situação, agora esse muleque aí_ Fez uma careta_ Ele não dorme e não deixa a mamãe dormir.
_Vou te ajudar_ Digo e ela assente.
Agora mais do que nunca eu preciso arrumar um emprego logo, nem cogito voltar pro exército, já me aposentei lá. E não pretendo voltar. Preciso fazer algo, pra ajudar ela.
Pelo que eu vi eles não tem dificuldade financeira, mas não u tenho que fazer minha parte. Não ache bonitinho, não estou fazendo nada além da minha obrigação. E eu sei disso.
Tem muito homem por aí que acha que pagando só a pensão já é o fodão. Sinto lhe dizer que não, você não esta fazendo nada incrível, sua obrigação e cuidar do seu filho e dar a pensão. Mas tem muitos que não pensão assim né. Ainda bem que meus pais me deram educação suficiente pra saber disso.
Passei praticamente o dia inteiro com meus filhos.
_ Eu tô encantado_ Digo parado em frente a minha casa.
_Imaginei que ficaria assim_ Diz_ Você vai querer fazer o teste de DNA? Tudo bem se você quiser, na verdade eu também queria fazer.
_ Eu não ligaria de não fazer.
_Mas eu acho melhor fazer, e não ache que se eles não forem seus...você pode ver eles quando quiser.
_ Eu sinto que são meus. E mesmo que não fossem eu não deixaria você. Você precisa de algo?
_ Não, pode ficar tranquilo_ Diz sorrindo_ Eu já vou_ A pego pelos braços puxando pra mim. Fazendo com que nossos corpos se choquem. Mordo o lábio enquanto observo o seu. Desvio o olhar para seus olhos.
_ Você se ia sem nem se despedir de mim_ Falo e ela sorri enquanto alisa meus cabelos.
Aperto mais sua cintura e dou um selinho em sua bochecha e desço dando outro no canto da boca. Sorrimos um pro outro e eu meto a língua dentro da sua boca a beijando com vontade e desejo, tudo que eu ando sentindo por ela.
....😥💦💦😥....
Safados! Comentem muito e compartilhem com amigos leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...