MUNIK
Olho a casa, escura, só tinha luz na cozinha o resto estava tudo escuro. Eu juro que não sabia que ia tá assim! Primeiro eu levo um tiro e depois acontece tudo isso. Agora eu tô numa casinha de merda e nem tenho ideia de quando vou voltar pra minha vida. Que saco! Eu devo merecer né.
Pelo o menos minha companhia é boa!
Término de pentear meu cabelo no escuro e vou pra sala, deito no sofá e acabo dormindo pro conta dos remédios que tomei no hospital.
Acordo quando a peta se abre e ele entra. Continuo deitada de olhão fechados, como tá escuro ele não me vê. Vejo Vincent ir até a mesa da cozinha e deixar várias sacolas. O que ele faz em seguida me surpreende.
Ele pega um lençol no quarto e coloco sobre mim e depois volta pra cozinha arrumando tudo. Não sei o que esse cara tem. Mas eu me sinto bem quando ele tá perto. E ele sempre é muito respeitoso. Me arrisco a dizer até que tímido. Nessa palhaçada de fingir estar dormindo eu acho dormindo novamente.
Acordo e vejo tudo clarinho, deve ser outro dia já. Olho em volta e estou no quarto. Me espreguiço e dou um pulo quando vejo o cara do meu lado. Nossa senhora dos homens Gostosos que me deixam molhada. Sento na cama e terço a cabeça enquanto analiso ele. Mordo o lábio. Vontade de tirar essa coberta dele e ver tudo. Só dá pra ver um pouco dos ombros. Ele é tão bonito.
Para com isso Munik ele não é homem pra você. Tá descendo o nível. Levanto e vou pro banheiro, escovo os dentes já que agora tinha tudo isso. Visto um casaco está um pouco frio.
Na cozinha eu vejo que está bem abastecida, que bom porquê eu tô com fome.
Pego o que preciso na geladeira e fazer um sanduíche pra mim. Preparo tudo e depois coloco na mesa. Me sento e começo a comer.
_Uhm cheiro bom_Olho rapidamente pra Vincent_ Você fez só pra você?_O encaro e ergo a sobrancelha. Ele esqueceu que eu sou a patroa aqui.
_Sim_Dou de ombros e continuo comendo meu sanduíche.
_O problema é que eu não sei fazer comida_ Ele diz e eu o encaro.
_E eu não sou sua empregada, eu sou sua patroa_ Digo e volto a comer.
_Mas foi eu que saí e comprei os ingredientes_ Abro a boca chocada quando ele pega meu sanduíche e morde despreocupado.
_Se você der mais uma mordida..._ Ameaço e aperto os punhos quando ele morde novamente.
_Para de ser chata, faz outro pra você, não custa nada vai, eu vou passar fome_ Reviro os olhos e me levanto pegando as cooisas pra fazer outro_ Não sabia que você sabia cozinhar_ O encaro com o cenho franzido_ A você é toda...fluflu_ Ergo a sobrancelha.
_Metida?_Sugiro.
_ Não, digamos que arrogante_ Abro a boca num O e depois volto a fazer meu novo sanduíche.
Eu não sou arrogante, não sou mesmo. Senti junto dele e como. Quando termino lavo a pouco e vou pro quarto. Sento na cama e penso nas coisas.
O David é um infeliz mesmo.ta com a amante em Santorini enquanto eu estou no mesmo país correndo risco de vida, e ele ainda fala que me ama. Isso não é amor. Ok eu não amo ele e nunca amei. Mas ele diz que me ama, fala com todas as letras. Ele é louco. Eu quero o divórcio e não aceito outra coisa.
Não vou mentir eu gosto da vida que eu levo. De fama, de dinheiro de luxo, isso não tem como mudar. E outra ficamos casados por bastante tempo e eu não vou aceitar sair do casamento sem nada. Quero os meus direitos.
Falando nisso eu preciso falar com meus pais. Mas eu quebrei o único celular que tínhamos e agora tô dependendo do Vincent ir comprar outro e outro chip. Que droga! Tenho que falar pra eles se cuidarem.
Essa casinha é entediante. Me deito na cama e me cubro. Fico pensando na vida. Até que minha dor na barriga me faz mudar de posição. O Vincent me salvou. Sei que é o trabalho dele. Mas ele arriscou a própria vida pra me manter segura.
Nem percebi que tenho um sorriso bobo. Falando nele...cadê o homem. Me levanto e olho da janela do quarto. Puta merda! Não estou preparada pra ver uma coisa dessas. Mordo o lábio e coloco o peso do meu corpo sobre a outra perna. Caralho!
_Que gostoso_ Digo vendo ele mexer em algo no seu carro sem camisa, que delícia.
Acho que estou sem sexo a muito tempo e isso tá queimando meus neurônios. Digo sexo de verdade...não aquelas merdas com o David. Sexo forte, selvagem do jeito que eu gosto. Tem tanto tempo que eu não gozo. Ele com certeza sabe fazer uma mulher gozar, tem cara de que sabe. Mesmo quietinho e cuidadoso, não me engana na cama deve ser uma tora!
Não minto já me envolvi com muitos homens na vida e já provei vários também. A grande maioria me satisfazia, o minoria não aguentava tudo. Não posso fazer nada se sou fogosa. Mas não sou ninfomaníaca, o negócio e que quando começa eu me ânimo demais e não sei a hora de parar.
Gosto de homens grandes, sempre gostei, gosto de homem com pegada e com certeza esse Vincent tem...Oh meu Deus! Para com isso Munik, já chega.
Me jogo na cama frustrada. Não tem nada pra fazer aqui. Absolutamente nada, que raiva.
Se bem que...se o David pode sair por aí comendo várias eu também posso dar pra quem eu quiser. Tecnicamente não somos casados. O que ele me fez passar com meu filho foi o cúmulo e eu não aceito mais nada.
E outra...eu sou mulher e tenho vontade de fazer sexo e ele nem precisa saber disso. Vou é aproveitar que estou aqui com um puta de uma gostoso e vou sentar muito. Só tenho que provocar um pouco.
Sorriu de lado imaginando tudo que vou fazer naquele corpinho!
....😔✊😔....
O Vincent não é tão fácil assim Munik kkkkkkkk! Mas ainda não vimos muito o lado safadinho dela também!
Me digam duas impressões sobre a Munik está mudando?
Em toda história minha eu trago uma maneira de mostra o amor entre meus personagens. A Patrícia foi a questão de tudo que ela passou e o Miguis tava lá. Depois a Natasha provou que amava muito o Lamar de uma maneira linda. E aqui,como vcs acham que vai rolar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...