VINCENT
Ela é minha namorada agora, oh meu Deus! Ela é minha namorada, inacreditável.
Eu tentei negar pra mim mesmo nós últimos dias o que estava sentindo, mas agora no tem como eu fingir que não existe...eu tenho algum sentimento muito intenso por ela. Nunca senti isso.
Agora somos oficialmente namorados. Não acredito. Nem consigo dizer o quanto estou feliz por ter ela comigo, e de compartilharmos do mesmo sentimento um pelo outro.
Depois do pedido e de botarmos os gêmeos pra dormir ficamos conversando e namorando também. Mas eu acabei indo embora.
Preciso comprar ou alugar algo imediatamente eu quero dormir com ela sem ter que me preocupar com nada.
Chego na casa do meu irmão e vou logo pro meu quarto. Tiro a roupa e tomo um banho, vou pra minha cama e logo pego no sono.
(...)_ Por que vocês não vão com a gente?_Indaga Karime.
Ela vai sair pra uma boate hoje com meu irmão e minas irmãos vão também, aí me chamaram pra ir junto. Estou pensando em chamar a minha namorada, já tem um tempo que eu acho que ela não sai. Ia ser legal pra nós dois. Vou convidá-la.
_Eu vou ver com a Munik, ela anda trabalhando muito e cuidando dos pequenos, acho que seria muito legal sairmos um pouco.
_ Convida sim_ Karime diz animada.
_Eu prefiro ficar em casa vendo Discovery kids com a nossa filha_ Reviro os olhos pro meu irmão.
_ Para tá, você nem tem mais idade pra isso seu besta_ Fala Karime brava e ele fica quieto. Não aguento e solto uma risada. Ela casou literalmente com uma criança.
_Ta bom, você que sabe_ Diz ele fazendo bico e se encosta na cadeira pegando o celular e pela musiquinha começa a jogar alguma coisa.
Vai tomar no cú, ele é pior que criança de cinco anos.
_ Tá jogando o que?_ Pergunto.
_ Jogo da Barbie_ Balanço a cabeça em negação e a esposa dele faz o mesmo.
Andamos conversando muito sobre abrirmos a empresa de segurança e fizemos uns cálculos básicos pra início, eu não tenho nem metade desse dinheiro, então meu irmão ia chegar com o Mauro investimento e ia ganhar mais, mas tá tudo bem. É o justo.
Ele já começou a ver a documentação e tudo mais. Eu fico com a parte técnica do trabalho. Que no caso seria o treinamento dos seguranças e a seleção deles. Acho que vai dar muito certo. Vou torcer pra isso. Hoje eu vou ver alguns apartamentos pra eu morar. Em breve eu quero uma casa, apartamento não é a melhor opção pros meus filhos.
Saiu cedo e vou a procura, e graças a deus encontro um legal. Que vai me ajudar no tempo que eu precisar.
Tem dois quartos, o que é ótimo, da pros bebês dormirem aqui, dois banheiros, cozinha, sala, área de serviço e um quartinho pra bagunça, o prédio tem área de lazer. Eu fechei na hora.
Sigo pra uma loja onde compro o essencial, uma cama e um colchão, eu preciso inaugurar uma cama minha. Comprei também, luzes. O restante eu vou vendo depois. Como a loja era em frente ao prédio eu levei tudo pra lá. Nem vou contar pra Munik, ela vai falar muito por conta da minha perna, tem coisas que não preciso contar, deixa quieto. Pego meu celular e ligo pra ela que atende na segunda chamada.
_Oi anjo_ Digo.
_Oi, como você tá?
_To ótimo_ Falo e olho em volta_ Encontrei um apartamento temporário, vão quebrar um galho legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...