29° capítulo

467 44 10
                                    


MUNIK

Entro no banheiro e tranco a porta. Gemo de dor e tiro meu vestido vendo meu corpo todo marcado. Sorriu vitoriosa e pego um celular que eu comprei já sabendo que ele ia pegar o meu. Sento na privada e pego ele. Conectando diretamente com a câmera de segurança. Sorriu quando coloco o vídeo. O ângulo é uma coisa incrível. Tudo bem que ele me agrediu, mas aqui parece que ela estava querendo me matar.

Sorriu e levanto pondo na câmera. Abro os olhos e os abano, já estavam avermelhados. Mas eu queria lágrimas. Quando elas começam a cair eu paro em frente ao espelho e tiro algumas fotos.

Você não perde por esperar David!

Coloco na câmera frontal e tiro fotos do meu rosto marcado por suas agressões. Me sento novamente e sorriu vendo as fotos. Baixo o vídeo rapidamente e vou pro Instagram, crio uma conta qualquer e envio as fotos pra uma conta que eu sei que vai vazar. Entro no box e ligo o chuveiro. Lavo os cabelos e penso nas minhas últimas palavras da Vincent, e muito estranho saber que na segunda feira ele não estará aqui pra me levar pra algum lugar. Eu nem tive a chance de dizer tchau, de toca-lo. De me despedir.

Eu fui burra em não lutar por algo que poderia acontecer entre nós dois.

Mesmo que eu só tenha feito aquilo pra proteger ele, pra manter ele distante porque eu sabia o tipo de marido que eu tinha do meu lado. Eu devia ter lutado, eu estava feliz do lado dele, mas feliz do que eu imaginei que poderia ficar.

Passei tanto tempo pensando no dinheiro e em como ia gastar, que esqueci o principal de ser feliz.

Sinto raiva de mim por isso, procurei por tanto tempo felicidade em algo que só me trouxe tristeza.
(...)

Deita na minha cama e ligo a tv. Sorriu vitoriosa vendo logo minhas fotos aparecendo. Eu sou foda. Aumento a tv.

_ O empresário já era investido por desvio de dinheiro e propina_ A jornalista_ Ele estava sendo investido por desvio de dinheiro público e também por propina. Agora as imagens chocam. Imagens dele agredindo sua esposa Munik Wolf vieram a tona e tomaram conta da internet. No vídeo ele a arrasta no chão e puxa seus cabelos além de cometer várias outras agressões_ Sorriu vendo o vídeo aparecer_ A qualquer momento voltamos com mais notícias.

Mordo o lábio e bato as mãos na cama. Feliz da vida! Vou ser livre novamente.

Levo a mão a boca e dou um gritinho de felicidade.

Levanto correndo e pego uma roupa qualquer vestindo, pego minhas jóias e objetos de valor pondo tudo dentro de uma mala. Vou até sua parte do closet e dígito a senha pegando todo o dinheiro que tinha ali. Jogo tudo dentro do mala e saiu.

Desço as escadas correndo. Aproveito que não tinha ninguém na cozinha e saiu pela porta dos fundos. Finalmente.

Estou saindo dessa casa pelo motivo de que quando o David ver, se já não viu. Vira aqui com certeza e eu não quero estar aqui pra ver sua fúria.

Entro num táxi e mando uma mensagem pra minha mãe dizendo que vou pra casa dela.

Saiu do taxi, lhe dou o dinheiro e entro em casa.

_Oh minha filha_Papai vem me abraçar segue meu rosto entre mãos me analisando sério.

_ Tá tudo bem.

_ Eu devia ir lá dar umas porradas nele_ Seguro em seus ombros e o abraço.

_ Eu te amo pai_ Falo entre lágrimas_ Eu quero voltar pro Estados Unidos! O que o senhor acha?

_Acho ótimo_ Sorriu e o abraço novamente.

_Oh filha_ Mamãe aparece com os olhos cheios de lágrimas e me abraça_ Oh minha linda. Como você tá?

_ Eu tô bem mãe,  eu tô bem_ Digo e ela seca meu rosto enquanto eu faço o mesmo.

Depois de longos abraços e choradeira, nós sentamos e eu expliquei tudo que aconteceu para meus pais. Exceto sobre o Vincent, mesmo que eu não conte a ninguém ele vai estar guardado no meu peito.

Imagino como a família deve ter reagido ao saber da sua morte, ele era muito querido por todos e tinha uma família numerosa.

Me sinto extremamente culpado por sua morte, mas nunca vou esquecer os momentos que tivemos juntos. Ele deu tanta felicidade enquanto estivemos fora, não tive vontade de ir embora nunca.

Esperei alguma ligação do David porém ele não ligou, melhor assim. Deve tá desesperado, daria tudo pra ver a cara dele nesse momento.

Com certeza vai tentar fugir, espero que não consiga.

              ....😏....

Circulo fechando pro David o próximo capítulo é dele babys! Hahahahah

Risada maligna kkk

Comentem curtam e compartilhem muito!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora