MUNIK
Alguns meses depois.
Sorriu ao me olhar no espelho, que gata. Hoje tenho um evento importante, a notícia de que eu perdi o bebê nunca foi divulgado, tudo foi sigiloso.
O David e eu nem nos falamos mais, ele mal dorme em casa, e eu fico feliz por isso.
Olho minha maquiagem mais detalhadamente e sorriu. Linda!
Saiu do quarto e desço as escadas. Chego do lado de fora de casa e vejo Vincent a minha espera. O que dizer dele. Ele é super fechado comigo, tentei começar uma conversa com ele nesses três meses, mas ele não dá muita bola.
_Senhora_ Me cumprimenta e eu sorriu, sorriu vitoriosa quando ele me olha de cima a baixo. O mesmo antes porta pra mim e eu entro. Pego meu celular e gravo alguns storys. O caminho até o apartamento da Dystine onde eu ia buscar David foi tranquilo, apesar das ruas movimentadas.
Meu vestido era magnífico, foi um estilista super famoso que me deu. Nem olho tá David quando ele entra no carro. O caminho foi um silêncio total. Quando chegamos, já vejo vários fotógrafos. Agora ele é meu marido, na frente das câmeras. Ele me ajuda a sair do carro e paramos na escadaria pra tirar fotos.
_Uma foto com beijo_ Grita alguns fotógrafos_ Por favor_ Me viro pra ele e dou um beijo. Nós separamos e sorrimos um pro outro. Vou pra perto dos jornalistas.
_ Você está magnífica Munik_ Diz a jornalista.
_Obrigada_Falo_ Esse vestido tá babado né, foi a Versace que me deu_ Dou um voltinha sorrindo.
_Ficou linda_ Ela fala_ Recentemente ouve boatos de que você é seu marido estariam morando em casa separadas e que o casamento não andava bem_ Sorriu_ Isso é verdade? Vão se divorciar?
_ Não, a gente ainda mora na mesma casa, reveja suas fontes, e não, não estamos com problemas, na verdade é nossa melhor fase_ Minto.
_Ah que lindos, então se beijem aqui, pra acabar com os haters_ Chamo meu marido e pego sua nuca dando um beijo de língua, bem de língua mesmo, estilo Megan Fox e Machine Gun Kely, mostrando a língua_ haters pro ralo, obrigada David ou rogada Munik_ Dou um tchauzinho pra câmera e então subimos entrando no salão. Vejo alguns famosos e logo vamos a nossa mesa. Me sento ao lado do meu marido e converso com uma modelo que estava do meu lado. Gravo alguns vídeos e outras coisas. Meu sorriso desaparece quando vejo Dystine Sentra do meu lado.
_Oi querida_ É sério? Que puta_ Você tá linda.
_ Você também_ Falo e lhe lanço um sorriso.
_Me acompanha no banheiro?_Assinto e levanto, pego minha bolsa e depois saímos entro no banheiro e ela vai pra dentro de uma cabine. Giro a chave da porta. E coloco a chave dentro da minha bolsa. Vou até o espelho e ajeito minha maquiagem, retocando o batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...