21° capítulo

593 47 13
                                    


MUNIK

Bufou irritada por ver ele se aprontar pra sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufou irritada por ver ele se aprontar pra sair. Vai tomar no cu.

_Me deixa ir com você por favor_ Peço olhando pra porta. Se eu corresse ele não me pegava.

_ É arriscado, não sabemos onde pode ter alguém, eu volto rápido_ Sento na cadeira e olho pra cima. Reviro os olhos.

_Tudo bem_ Desisto.

Ele vai tentar comprar algo pra gente tem informação pelo o menos. Um celular ou uma tv, não temos nenhuma novidade do que está acontecendo.

Tem uma semana que estamos aqui já, eu falei com o David a dois dias. E ele parecia desnorteado. Eu não sinto nenhum pouco de pena. Agora eu preciso pensar em mim. Tem muita coisa que me compromete. Preciso fazer alguma coisa. Aquela maldita arma que eu não sei onde tá. E nem faço ideia. Em nenhum momento que eu peguei naquela arma me passou pela cabeça que ele ia me ameaçar dessa forma. Se aparecer toda a culpa vem pra cima de mim. Agora o que acho estranho e dele ainda não ter entrego a polícia. Assim se livraria.

_Vou lá tá_ Assinto e sorriu quando Vincent segura meu queixo dando um beijo gostoso. Nossas línguas brincam, e tem um ritmo maravilhoso_ Tchau_Sorriu e ele sai fechando a porta. Sorriu sozinha.

Ontem nossa noite foi tão gostosa. Não por nada sexual, nada disso. Ontem eu preparei um jantar gostoso pra gente e comemos em frente a lareira. Depois ainda fiz um fundi. Foi tão simples, mas ao mesmo tempo tão bom. Acho que estou muito ferrada.

Eu gosto de levar uma vida confortável. Mas aqui não tem nada disso e eu ando rindo mais do que em todo esse tempo fazendo viagem luxuosas óleo mundo. Eu passei tanto tempo pensando em coisas matérias nessa vida e agora...tenho só o básico e mesmo assim é incrível. Talvez seja a companhia, acho que eu nunca ri tanto como ontem, foi super bom. É eu acho que estou começando a gostar de estar com o Vincent. Na companhia dele.

Ainda não transamos, mas foi bom, estamos nos conhecendo, eu sei que ele vários sobrinhos, muitos. A família é grande, contei um pouco da minha vida, omitindo alguns momentos como eu é o Miguel. Nem eu sei nomear o que rolou entre nós dois.

Eu achei que podesse acontecer algo mais. Mas foi uma noite muito louca. Eu lembro de termos chegado no quarto e damos uns beijos e depois eu e ele dormimos foi isso. E eu ainda fiquei encima dele por um tempo. Mas depois acabei desistindo porque vi que ele realmente gostava da tal Patrícia. Não valei a pena eu fica encima dele assim, sei que se casaram e espero que sejam felizes.

Sigo pro quarto e pego uma roupa pra tomar banho. Deixo tudo lá dentro e me lembro que o sabonete acabou, dou uma olhada no armarinho do banheiro e nada novamente.

_Aonde tem?_Pergunto pra mim mesma e vou até a mochila dele. Abro e procuro algo. Afasto as mãos da mochila e volto a olhar pegando a pistola. Deixo ela encima da cama e continuo olhando. Franzo o cenho e pego uns papéis. Sento na cama e os olho. O primeiro não tinha nada demais. Deixo ele e pego outro leio e meu corpo fica um pouco tenso. Eram alguns documentos que eu assinei. Onde ele pegou? Teve um dia que ele saiu e me deixou sozinha, só voltou a noite. Começo a ler e sorriu vendo algumas informações sobre o David. Tinha valores de alguma coisa que eu não entendi e uns números super altos, pego outro e vejo coisas sobre conta no Brasil. Balanço a cabeça não entendendo. Ele tem tudo isso, por quê não me me falou? Por que não entrega isso pra polícia. Continuo fuçando a mala e arregalo os olhos quando pego uma sacolinha com a arma. Ah meu deus! Oh meu deus.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora