MUNIKLevo minhas mãos pro pescoço e gemo ao sentir doendo. Sento na cama e fecho os olhos.
Ah não! Eu fui tão burra por achar que ele não colocaria câmeras lá. Fui idiota.
O David vai matar ele. Vai matar o Vincent. Vou até a porta e tento abrir, mas está trancada. Puxo a maçaneta e nada. Chuto a peta então.
Não posso deixar ele fazer isso, não é justo, eu provoquei o Vincent o tempo todo, eu...eu fui a causadora dessa merda. Nem devia ter me aproximado dele. Eu só trago desgraça a vida das pessoas.
_ David!_Grito_ DAVID ABRE A PORTA POR FAVOR_Bato na porta_ Por favor abre_ Deslizo as costas caindo no chão, me encolho_ Por favor..._ Sussuro sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
Teve momentos tão incríveis com o Vincent naquela cabana e a maioria deles eu não ganhava jóias nem dinheiro. Eram apenas memórias. Coisas imaterial. Que vão estar pra sempre comigo.
Fecho os olhos lentamente e me lembro dele. Peço pra que nada de ruim de tenha acontecido com ele. Mas meu coração diz outra coisa.
Saiu da frente da porta quando ela se abre e David entra. Ele sorri e abaixa pondo a mão no meu pescoço.
_O que você fez?_Perguntk já com medo da resposta, afasto suas mãos de mim.
_ Matei ele, menos um problema_ arregalo os olhos e lágrimas caem. Analiso seu rosto tentado encontrar deboche, ou brincadeira. Mas eu apenas vejo verdade.
_ Não_ Choro_ Você não matou ele? Tá fazendo isso pra me provocar.
_ É verdade, matei ele sim, acredite foi o melhor.
_ Para por favor... Diz pra mim que é mentira?_ Soluço_ Diz por favor?
_ Sinto muito, a única pessoa que provocou isso foi você por se comportar como uma vagabunda_ Me encolhi novamente dessa vez perto da cama e escondo o rosto entre as pernas.
_ Não é minha culpa...você não matou ele_Eu grito_ Por favor fala que é mentira.
_ Foi tudo sua culpa baby_ Ele se aproxima e erguei minha cabeça limpando minhas lágrimas.
_ Ele sofreu?_ Pergunto entre lágrimas.
_ Um pouco_ Balanço a cabeça em negação_ Foram dois tiros, um na barriga e o outro no peito_ Levo as mãos a boca chocada.
_ Nossa vida vai voltar ao normal tá, fica tranquila. Já estou resolvendo todos os nossos problemas.
_ Eu te odeio_ Tento ir pra cima dele lhe dando bofetadas mas ele segura meu rosto e me dá um tapa me fazendo cair no chão. Tento me levantar, mas já é tarde, pôs David já está encima de mim com minhas mãos imobilizados_ Eu odeio você, odeio tudo, sinto nojo de você_ Grito próxima ao seu rosto_ Seu monstro.
_ A única culpada de tudo de ruim que está acontecendo é você_Diz_ Só você, eu vou fazer da sua vida um inferno pra você pagar pela sua traição_ Engulo o cheiro, tento livrar minhas mãos, mais não consigo.
_ Pode fazer o que quiser comigo_ Falo _ Vou te odiar até o último dia da vida, até meu último suspiro.
_ Tudo bem_ Ele me analisa_ Quero que sejamos uma família e pra isso eu aceito um filho, vai nos unir_ Balanço a cabeça negando, não quero ter um filho em meio a tudo isso, ninguém merece isso.
_ Não_ Digo sem voz.
_ Acabou pílula, preservativo, anticoncepcional, você vai ter um filho meu.
_ Eu não quero_ Sussuro.
_ E vamos começar já_ Arregalo os olhos e tento chutar ele, mas levo um suco na barriga perdendo o ar_ Você vai ser minha pra sempre_ Tento soltar minhas mãos, mas ele as segura e eu apago quando levo um soco no rosto.
(...)Levo as mãos a cabeça e gemo de dor. Será que foi apenas um pesadelo? Ele realmente matou o Vincent? Não! Não pode ser.
Eu disse coisas pra ele, coisas que eu disse apenas pra protegê-lo e eu nem tive a chance de pedir desculpas, de dizer que sim, se ele quisesse eu largaria o David pra tentar algo com ele. E que aquele mês que ficamos juntos tinha sido incrível, e vai estar pra sempre no meu coração.
Mas eu não consigo imaginar o que será da minha vida a partir de agora. E ele ainda veio com essa coisa de ter filho, ele me fez perder um e agora quer que eu engravidei novamente. Eu não quero trazer um filho pro mundo pra viver nesse inferno.
Sem contar que todas as provas estavam com o Vincent e ele não teve nem tempo de dar tudo pra polícia.
Minha vida vai ser um inferno a partir de agora.
Não posso sofrer eternamente por isso. Fui eu quem cavei meu poço e infelizmente estou longe de chegar ao fundo!
Olho a cama em volta e está tudo bagunçado, fecho os olhos e sento na cama com dificuldade. Estou toda ardida. Infeliz!
Tiro o lençol e sigo pro banheiro onde tomo um banho demorado. Sorriu ao lembrar dos banhos que tomei com Vincent. Todos muito prazerosos.
Visto um short molinho e saiu do quarto, prendo o cabelo enquanto desço as escadas. Saiu pro jardim e vou até a casa dos funcionários.
_Cade o Narvas?_Pergunto.
_ Ele tirou o dia de folga senhora, posso ajudar em algo?_Nego e saiu dali. Droga!
Entro em casa e sento no sofá. Pego meu celular e ligo pra minha mãe. Preciso saber dela.
_ Oi meu amor_ Sorriu ao ouvir sua voz.
_Oi mamãe_ Digo segurando o choro _ Eu já voltei pra casa.
_ Está tudo bem, está com uma vozinha triste.
_ Tô sim, eu te amo muito tá.
_ Oh meu amor, a mamãe também te ama muito, mesmo não concordando com algumas atitudes_ Assinto.
Ela tem razão, muitas vezes eu briguei com ela, por ela me alertar de que isso não era vida pra ninguém e no final ela tinha razão.
_Me desculpa tá_ Digo e limpo meu olho_ A senhora está bem? E o papai?
_ Estamos ótimos meu amor, e seu marido?
_Ja voltamos pra casa, ele não está no momento, deve ter ido trabalhar.
_Uhm_Diz_ Vem um pouco aqui em casa? A mamãe faz aquele bolo que você adora.
_Tentador mamãe_ Sorriu_ Mas acho melhor eu ficar em casa hoje, outro dia eu vou tá.
_ Tá bom, se quiser me ligar pra qualquer coisa é só fazer. Beijos, a mamãe ama você!
_Beijo_ Desligo o celular e deito no sofá.
Preciso fazer alguma coisa, eu não posso viver nessa tortura aqui. Mesmo que eu fique presa, eu não vou viver assim.
.... 😞 .....
Não me matem! Por favor!
Eita gente, o negócio tá complicado.
Comentem muito, compartilhem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...