MUNIKOlho tudo em volta e não acredito, eles arrumaram tudo isso pra mim. Passei metade do dia sem ganhar nem um feliz aniversário e agora estou numa festa pra parada pra mim.
O Vincent tinha falado que ia me levar pra jantar, e me trouxe pra cá.
_Obrigada meu amor_ Digo e lhe dou um beijo nos lábios_ Eu amei.
_Sabia que você ia gostar meu anjo_ Diz e me puxa, cumprimento minha família e meus amigos.
_Tudo mundo já sabia_ Digo abraçando eles.
_Feliz aniversário linda_ Diz e eu sorriu pra eles.
_Mama_ Me viro e abaixo, meus dois pitocos vem correndo me abraçar_ Fei alivesarilio_Dou um abraço apertado neles e um beijinho em cada um.
_O que é isso filha? É pra mamãe?_Indago vendo ela com uma caixa nas mãos.
_Ma.._ Pego a caixa e abro vendo quadrinho com um desenho dela, todo caprichado.
_A mamãe adorou filha, obrigada_ Digo e dou outra olhada no desenho. Tão lindo, e com um significado tão valioso pra mim_ Josh esse também é pra mamãe?
_ É_ Ele rasga a caixa no eu sorriu vendo seu desespero_ Mama...moto_Diz com biquinho e me entrega, sorriu vendo o desenho que eu acho que era eu numa moto. Não seguro a risada.
_Obrigado meus amores_ Digo e abraço os dois os enchendo de beijos.
_Bincar...sota...que bincar_Solto os dois que saem correndo pra alguma área recreativa, fico mais tranquila ao ver várias outras crianças e também umas moças tomando conta deles.
Eu nem acredito nisso, nem parece que foi o Vincent que arrumou tudo. Eu conheço meu namorado, se eu pedir pra ele arrumar uma mesa de jantar ele bota colher ao invés de garfo imagina arrumar uma festa. Mas deve ter tido alguma ajuda. Tudo da minha cor favorita, em preto e branco combinando até com minha roupa.
Eu estava de rabo de cavalo, vestido de couro preto e botas longas preta também.
_Eu amei Vincent_ Digo rodeando minhas mãos na sua cintura_ Amei tudinho!
_Que bom linda_Recebo um beijo na testa_ Eu te amo muito_ Sorriu largamente e deito a cabeça em seu peito. Fecho os olhos inalando seu cheiro amadeirado.
Demoramos tanto pra dizer eu te amo um pro outro e agora a gente diz isso o tempo todo.
Eu amo esse homem demais, cada pedacinho de mim ama ele, ama ficar do lado dele. Ama ser dele e vice verso.
Nos respeitamos muito, óbvio nos brigamos e discutimos como qualquer casal por que as vezes ele enche minha paciência. Da vontade de esganar.
Mas nunca trocamos palavras ofensivas um com o outro, foi um trato que fizemos. O respeito tem que vir assim. Se discutimos cada um fica no seu canto, e depois nos conversamos.
Com o Vincent tudo é tão diferente eu nunca imaginei que ia conhecer um cara que me trataria como ele me trata. No passado eu me sujeitei a tanto por uma coisa que hoje pra mim não tem nenhum valor, e se eu tenho é por puro esforço.
A festa tinha ficado magnífica, tudo. Até a música o Vincent escolheu as que eu gosto.
Pego Josh no colo e Vincent pega Marian, a noite tinha sido perfeita. Trinta e um aninhos! Vamos pra mesa do bolo e o pessoal começa a cantar o parabéns. Sorriu quando meus pequenos começam a cantar e bater palminhas juntos.
_Parabens....parabéns! Aeeeeeeeeee Munik...Munik_Todos gritam e eu dou pulinhos com Josh no colo.
_Feliz aniversário Anjo_Vincent diz e beija minha cabeça_ Obrigado a todo mundo que veio aqui_ O encaro confusa, ele não fala muito assim, viro ficando de frente pra ele_ Meu anjo feliz aniversário_ Sorriu pra ele_ Você é magnifica, como namorada, como mãe, como amiga e e eu queria que também fosse como minha noiva_Me afasto e levo a mão a boca chocada, Assinto Vincent se ajoelhar e colocar nossa filha no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...