5° capítulo

701 58 10
                                    

MUNIK

_ Tá falando sério mana?_ Assenti ele sorriu me abraçando_ Parabéns amiga!

  _ Eu não tô muito feliz não, o David não quer ser pai esqueceu_ Ele fez uma careta e sentou no sofá.

  _ O que ele vai fazer, a criança já está feita, se Deus quis..._ Ri do jeito que ele falou e balancei a cabeça freneticamente negando.

  _ Você sabe que ele não aceita as coisas assim, sabe disso_ Valen revirou os olhos_ Tô com medo de contar pra ele.

  _ Olha só, mesmo você sendo uma chata e eu não concordando com mais da metade das coisas que você fala, eu te amo e vou estar junto com você pra sempre_ Sorri_ Você já tem dinheiro, pra que ficar  sofrendo dessa maneira?

  _ Eu não consigo_ Comecei a chorar com raiva de mim mesmo_ Eu adoro tudo que eu tenho, adoro as viagens, as jóias que ele me dá, essa casa e eu não vou abrir mão disso nunca, jamais_ Valen suspirou e depois se deu por vencido, ele já me ofereceu irmos eu é ele pra outro lugar, mas eu não aceitei!

  _ Desisto de você_ Disse se jogando no sofá fazendo drama.

  _ Vem me maquiar logo_ Começamos a me aprontar e eu fiquei linda! Queria uma coisa bem clean e fluida, então minha maquiagem foi leve. Valen me ajudou a me vestir e eu fiquei linda.

  Eu estava lá vendo com o pessoal da equipe tudo direitinho, eles vendo se a iluminação estava boa e tudo mais. Eu não conseguia pensar em nada além como vai ser a reação do meu marido quando eu contar que estou grávida, eu tô com medo. Temos duas opções a primeira ele vai me bater e eu vou perder o bebê e a segunda ele me leva numa clínica e me faz engolir alguma pílula abortiva, nas duas eu perco meu bebê! Parei de pensar nisso e começamos a gravar.

  _ Qual seu maior sonho Munik?_A voz perguntou enquanto eu fingia fazer um suco!

  _ Meu maior sonho? Acho que ajudar quem precisa, fazer esse mundo um pouco melhor_ Respondi o que eu tinha treinado.

  _ Tem o sonho de ser mãe?_ Aquela pergunta me fez gelar uns segundos...

  _ O que deus decidir eu aceito_ Respondi andando pela cozinha seguindo pra fora da casa.

  _ Algo que queira muito fazer e ainda não fez?_ Pensei rápido.

  _ Acho que...ter minha linha de roupas em parceria com alguma marca_ Sorri enquanto andava pelo jardim.

  _ A coisa mais cara que já comprou?_ Agora eu ia chocar.

  _ Cinco milhões_ Respondi e sorri em seguida_ Meu anel de casamento_ Mostrei a aliança no meu dedo.

   As perguntas continuaram e quando acabou eu agradeci, estava cansada de responder perguntas!
(...)

  _ Como foi hoje com a vogue?_ David perguntou distribuindo beijos pelo meu rosto e meio dos seios.

  _ Foi tranquilo, ficou ótimo_ Respondi.

  _ Aconteceu alguma coisa, você está estranha?_ Indagou me olhando estranho. Chegou a hora.

  _ Eu queria te contar uma coisa_ Sentei na cama e David do meu lado me analisando_ Eu...aí meu deus, eu tô grávida_ Falei de uma vez e fechei os olhos. Não ouvi nada. Abri os olhos novamente e ele só me olhava sério!

  _ Você não usava aquele adesivo?_ Concordei_ Eu disse pra você botar um diu e você me respondeu que o adesivo era confiável_ Abaixei a cabeça e comecei a ajeitar meu pijama_ Caralho Munik! A única coisa que eu pedi pra você não fazer foi arrumar um filho!_Gritou e eu fechei os olhos com força_ Porra! Você sabe né, sabe que eu não quero filhos, não quero essa responsabilidade_ Concordei novamente, gemi de dor quando ele segurou meu rosto entre as mãos e depois me olhou com raiva_ Você já sabe o que vai fazer, eu não vou dar a oportunidade da imprensa saber disso, vou trazer um remédio pra você e você vai tomar aquele caralho ouviu?_ Não respondi nada_ Ouviu caralho?_ Assenti e ele soltou meu rosto, levei a mão pro meu maxilar e ajeitei o cabelo.

  _ Eu tenho que viajar hoje a noite, vou trazer o remédio pra você e acho bom você tomar_ Deixei mais lágrimas caírem eu me encolhi na cama e fiquei horas ali.

  Já estava esperando por isso, eu também nunca quis ser mãe, mas...não tem como explicar, no momento me sinto culpada. Fiquei no mesmo lugar horas esperando algo acontecer e a única coisa que recebi foi uma bandeja com um comprimido. Meu marido já saiu e eu fiquei aqui sozinha. Bebo um pouco da água e pego a pílula na mão. E analiso e por um minuto imaginei como seria ter um filho. Seria bom, sorriu e novamente fito a pílula me levanto e vou até o banheiro jogando a mesma no vaso e dando descarga. Sei que fazer isso talvez seja meu contrato de morte, porque sei que o David seria capaz de fazer isso, mas não custa tentar. Só tenho que ser mais inteligente, se sair na imprensa ele não vai ser capaz de negar. Ainda estou no início  então por hora vou deixar de lado. Agora tenho que pensar em outras coisas. Principalmente os negócios que meu marido anda fazendo, eu vou descobrir um podre dele e assim ele come na minha mão.

Meu marido me faz assinar aquelas coisas e sei que se ele cair eu caiu também, mas vou dar um jeito de fazer ele se foder sozinho, aí vou ser a pobre esposa que não sabia de nada que o marido fazia.

Arrumo o quarto e sigo até a área externa da minha casa. Me sento na espreguicadeira e observo o céu já escuro. Milhões de coisas passam pela minha cabeça, coisas que eu preciso fazer pra ter uma segurança.

_Senhora_ Dou um pulo e levo a mão ao peito e olho pro meu motorista.

_ Oi?

_Me desculpe assusta-la, só vim informar que meu horário acabou, só volto amanhã neste horário, se a senhora precisar de alguma coisa e só falar com o Narvas_ O analiso rapidamente e depois assinto.

_Ok_Digo_ Pode ir.

_Com licença_ Ele se vira e sai, olho novamente e até que ele não é feio. Muito pelo contrário e um gatinho. Talvez em algum momento eu...sei lá.

             ....😶....

Sem expressão! Tô vendo todas as bostas se formando!

Próximo capítulo tem Hot e e pov.

Vcs vão ver a potência do loirinho kkkkk

Deixa um comentário de 💓 pra eu ficar feliz!

 

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora