38° capítulo

513 42 19
                                    

MUNIK

Entro no carro com o papel em mãos. O coloco na cadeira de passageiro e ponho meu cinto.

Não tenho palavras que expressem como está minha vida nesse momento, eu não me sinto sozinha, nem triste, pelo contrário sinto que tenho um apoio do meu lado, se alguma coisa de errado vou ter algum apoio comigo. E isso é...perfeito.

O Vincent está se saindo muito bem com nossos filhos, pelo menos ele tenta. Ontem mesmo eu estava morta de cansada e ele inventou uma gambiarra dentro do quarto dos bebês e eles dormiram como anjos. Agradecida!

Ele disse que andou pesquisando o que deixava um bebê relaxado e pelas suas pesquisas, um local parecido com o útero acalma. Então ele comprou umas cortinas bem escuras e colocou no quarto e comprou uma luz bem baixinha, aí deixa tudo apagado só com essa luz e o quarto fica super confortável, e por fim ele coloco um som de tipo batimentos e os bebês dormem. Traduzindo eu achei a cura pro meu sono. Agradecida real.

Ele e eu ainda não ficamos sozinhos pra valer, mas o negócio anda difícil de segurar. Eu estou com os hormônios a mil. Preciso fazer sexo, socorro!

Hoje eu vim ao laboratório pegar os exames de DNA, não acho que vá acrescentar em nada na relação que ele tem com os bebês. Tenho quase certeza que são dele, mas eu quero confirmar.

O Vincent negou diversas vezes quando eu falei do exame, mas eu o fiz ceder...

É melhor assim, meus filhos podem ter algo futuramente. Deus livre. Mas realmente eles podem ter e eu não ficaria sabendo de nada. Então foi a escolha mais plausível.

Eu e ele não conversamos sobre nós ainda, nem sei se tem algo pra conversar.  Não temos rótulo e eu gosto bastante disso.

O caminho até minha casa foi rápido. Entrei em casa e sorri vendo meu pai sentando no tapete com as crianças.

_Oi pai_ Lhe dou um beijo na bochecha.

_ Oi filha_ Me olha_ Tava conversando aqui com eles, acho que vou fazer uma caixinha na árvore_ Arregalo os olhos_ Assim eles vão viver aqui em casa.

_ E eu vou embora pai?_Indago com as mãos na cintura.

_ Você e esse falecido vivo tão juntos, quem me garante que não vão morar juntos_ Ergo a sobrancelha e sorriu de lado_Ja tenho que garantir que eles venham aqui todo final de semana.

_ Pai, não tem nada a ver, nós nem temos nada_ Ele me olha com deboche e eu reviro os olhos. Sento no chão e faço carinho na barriguinha do meu filhote_ O vovô tem cada ideia nem filho, né amor_ brinco com os dois_ Cada coisa.

_ Eu sei o que eu tô falando_Ignoro meu pai e fico ali aproveitando com as crianças. Hoje é sábado e é hoje que eu vou tirar as teias de aranha.

Marcamos dele vir me buscar a oito. O Vincent está trabalhando no momento com o irmão dele, enquanto não arruma nada na sua área.

Ele disse que vai me levar pra jantar se me recordo a mensagem foi exatamente assim "Vou te levar pra comer, e depois vou te comer" desse jeito.

Eu achei engraçado e estou ansiosa, principalmente pelo meu corpo, sei que ele é super desprendido dessas coisas e entende que até quatro meses atrás eu estava pensando muitos quilos a mais e que estava um bolinha, se me jogassem no chão eu saiu rolando. Meu corpo está mudando, tá diferente. Eu achava que a barriga saia assim que o bebê nascia, mas não a barriga permanece, quem olhar de longe me dá uns quatro meses de gravidez pela minha barriga. Está um pouco mole também, mas depois eu vejo isso no momento eu quero e dar! Dar muito e depois dormir bem fodida! Ahh que sonho!  

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora