39° capítulo

584 40 15
                                    

MUNIK

Sento no seu colo e sorriu unindo nossas testas, suas mãos rodeiam minha cintura. Ele me trouxe pra um hotel, já que na casa do irmão dele não ia dar e muito menos lá em casa.

_Olha isso_ Mostro meu celular tocando, e ele faz cara de choro_ Para aí_ Atendo.

_Oi filha, os bebês já estão dormindo tá meu amor, não esquece de que amanhã cedo eu tenho que ir trabalhar e sua mão vai sair , não se atrasa tá.

_ Pode deixar pai_ Rebolo no colo de Vincent e recebo um tapa na bunda_Beijos_ Jogo o celular no sofá e volto a encara-lo.

_ O que foi?

_Meu pai ligou pra dizer que os bebês dormiram_ Sorriu e ele me acompanha.

_Eu falei coisas horríveis pra você né_ Vejo uma ruga se formar na sua testa_ Na cabana_ Ele assenti_ Eu falei tudo aquilo porque eu estava com medo de...de você criar algo que não seria possível por eu estar com o David.

_Eu achei que era de verdade, você me disse palavras...

_Eu sei_ O interrompo_ Eu sei que o que eu disse não foi legal, mas não era de coração, eu disse aquilo e tudo me doeu também_ Deixo uma lágrima soltaria cair, o mesmo limpa meu rosto_ Me desculpa?

_Claro_ Abro um sorriso e mordo o lábio o observando. Tão gato, tão lindo. Tão gostoso! Quero sentar.

_Tenho que te dizer que meu corpo tá um pouquinho diferente tá, não tá igual como você deve lembrar.

_Eu sei, você acabou de ter filhos gêmeos meu anjo_Ele sorri, mas o que eu percebi foi "Meu Anjo"_ Eu sei, tá tudo bem.

_ Então me leva pro quarto e me fode bem gostoso, porque eu tô subindo pelas paredes_ Dou um gritinho de susto quando ele se levanta. Logo fico preocupada com sua perna, mas ele se saiu muito bem. Deito na cama e levo as mãos acima da cabeça vendo o mesmo abrir os botões da camisa e tirar lentamente.

_Lindo!_Grito e ouço sua risada_ Vem_ Abro as pernas ele se acomoda entre elas me beijando, passo minhas mãos em seus braços e as deixo em suas costas. Envolvo minhas pernas em sua cintura o puxando mais pra mim.

_ Você é perfeita. Uma Perfeita Tentação Munik_ Sussura e eu sorriu gemendo em seguida. Sua língua quente desliza pelo meu pescoço. Vincent fica sobre os calcanhares e ergue meu vestido. O tiro rapidamente e jogo no lado da cama_Meu deus! Você conseguiu ficar ainda mais gostosa_ Arfo ao sentir seu apito quente entre meus seios_ Gostosa pra caralho_Ele morde meu seio de leve e eu abro um sorriso, isso me excitou. Vincent abre meu sutiã e eu ergo um pouco as costas pra tirar de uma vez.

_Sabe que não pode fazer muita coisa com eles né?_Pergunto já vendo ele vir pra perto novamente_ Tem muito leite aqui.

_Ahh eles tão tão bonitos, grandões, ele queria botar na boca_ Diz e eu os tampo na hora de olhão arregalados.

_Nada disso, nada de desperdiçar o leito dos teus filhos_ Falo entre risadas e ele me olha pirão_ Para Vincent_ Ele sorri e beija entre os dois. Vincent os junta com as mãos.

_Da pra meter meu pau neles_ Arregalo os olhos.

_Vamos ver, ao decorrer da noite_ Digo e ele desce beijando minha barriga, suas mãos expalmadas no meu quadril. Ele para de frente pra minha calcinha e a puxa pro lado. Gemo com o toque de sues dedos deslizando levemente na minha boceta. Abro mais as pernas colocando uma no seu ombro. Gemo ao sentir ele deslizar a língua em toda minha intimidade_Ahhhh céus_Gemo e ele. Reviro os olhos e prendo ar quando o mesmo deslizo os dedos pra minha entrada a alisando com o polegar enquanto sua língua maltrata meu clitóris.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora