36° capítulo

518 45 26
                                    

MUNIK

Encaro os dois bebês que me olham com seus olhinhos curiosos.

Já dei banho neles, já amamentei e agora eles estão chorando e resmungando. Meu filho é bem mais tranquilo, ele só fica com carinha de bravo.

_ O que vocês querem heim meus anjinhos?_Indago e pego Marian no colo, ela deita a cabeça no meu peito, passo a mão no seu rosto_ O que foi meu amor?_ Olho pra minha mãe que entra no quarto_ Bom dia mãe.

_Bom dia filha_ Ela sorri_ O que ouve que esses bebês estão chorando?

_ Eu também não sei_ Falo e olho pra Marian já dormindo no meu colo.

_ Oh meu deuso_ Sorriu vendo minha mãe pegar Josh no colo_ É cólica né? Tá doendo a barriguinha deles_ Ela fala e ele olho pra ela a analisando_ Todo curioso esse meu neto.

_ O que eu faço?

_ Deixa que eu vejo isso_ Ela fala e eu coloco minha filha no berço_ Eu vou botar eles pra tomar banho quentinho, vai melhorar amores da vovó_ Abro um largo sorriso, e vou correndo me arrumar. Tiro meu pijama e entro no box tomando um banho rápido. Saiu do banheiro e pego uma roupa. Me visto e penteio o cabelo, coloco minha sandália e saiu de casa logo.

Chego na loja e vejo as meninas já trabalhando.

_Bom dia_ Digo e vou pra minha sala. Sento na minha cadeira e começo a trabalhar.

Mais um dia!

Durante o dia eu liguei pra minha mãe e ela me disse que os bebês já estavam melhor e que estavam no quinto sono. Não me deixam dormir a noite mas dormem enquanto eu trabalho! Enfim... mãe.

Eu estou totalmente exausta, minha mãe e meu pai me ajudam muito, mas eu acabo ficando cansada demais da mesma maneira. Eles dormem bastante durante o dia, eu já tentei fazer eles não dormirem tanto, mas eles dormem. Então quando eu chego exausta em casa eles não dormem de jeito nenhum e euzinha passo a noite acordada.

Mas vale a pena quando eu vejo meus dois pequenos saudáveis.

O Vincent me fez enxergar muito, mas meus filhos me mudaram. Eu queria que ele podesse ver como eu estou agora.

Acho que taria orgulhoso de mim, desço as escadas indo até onde as meninas já se arrumavam pra ir embora. O dia tinha passada e eu mal percebi. Estou na merda mesmo! Sorriu de mim mesma.

Chego onde ajudo as meninas a fechar tudo.

_ A senhora nem desceu hoje?

_Eu tava super cansada, mas não dormi não_ Sorriu_ Eu só tava lá trabalhando mesmo_ Bocejo e pego umas caixas deixando atrás do balcão, olho a porta da loja quando alguém bate_ Aí diz que já fechou por favor_ Falo me abaixando novamente

Pego alguns papéis que havia caído, mas os deixo cair novamente com aquela voz. Paraliso!

_ Vocês ainda estão atendendo?_Vincent.

Levo a mão a boca e fecho os olhos tentando entender. Abro os olhos desnorteada.

_Infelizmente não, mas o senhor pode voltar amanhã_ Passo a mão na cabeça, eu tô ficando doida só pode.

Levanto e olho na direção. Automaticamente lágrimas descem por meu rosto. Eu não acredito no que estou vendo.

Pisco inúmeras vezes!

Era ele mesmo, mas como? Eu...todo mundo me afirmou que ele havia morrido.

_Vincent_ Digo num sussuro.

_A senhora conhece ele?_Escuto baixo e me viro pra ela, balanço a cabeça em afirmação.

_ Você pode ir.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora