Não esquece de VOTAR e de COMENTAR
MUNIK
Paro em frente a porta do quintal e mordo o lábio vendo meu homem brincar com Josh. Meus pequenos já tem sete aninhos.
Nosso casamento foi um ano depois que noivamos. Foi perfeito, do jeito que nós dois planejamos. Casamos na praia sem muitos convidados e foi maravilhoso, lindo e emocionante. Cada segundinho daquele dia vai ficar guardado na minha memória pelo resta da vida. Os nossos votos, o Vincent chorou mais do que eu. A nossa lua de mel foi ilhas Cayman. Nossos filhos queriam ir mas não ia ser legal eles irem juntos, eles ficaram com os avós deles. Mas a lua de mel foi maravilhosa, aproveitamos cada segundo um com o outro.
_Oi_ Digo descendo a pequena escadinha e caminho pelo gramado até os dois lhes beijando.
_Olha mamãe_ Josh me mostra seu carrinho ainda não finalizado.
_Ta ficando lindo filho_ Ele sorri.
_Filho_ Vincent diz_ Pega na dentro aquela chave e o saquinho de parafusos pro papai_ Meu filho assente e sai correndo pra dentro de casa. Chego perto do meu marido e o abraço. Ergo a cabeça e lhe dou um beijo.
_ Tá cansadinha?_Indaga e aperta minha bunda.
_Um pouco_Digo.
_Dorme um pouco_ Sugere e eu nego na hora.
_Vou levar a Marian ao psicólogo dela_ Ele assente e apoia o queixo na minha cabeça_ Ela tá melhorando.
_Bastante_Diz_ Você tá quietinha hoje, o que ouve?_Indaga me olhando preocupado.
Eu nem sei o que é. Eu não sei como dizer pra ele que vamos ter mais um bebê. Sim, estou grávida.
De dois meses, com certeza foi concebido na festa de inauguração da minha nova loja. Descobri essa semana, na hora a única coisa que eu pensei foi GÊMEOS, eu ia dar um troço se tivesse gêmeos novamente. Dois já me dão bastante trabalho. Mas fui no médico e ele me garantiu que dessa vez só tinha um! Óbvio que eu ficaria feliz com gêmeos, mas eu acho muito difícil principal quando são recém nascidos.
Ainda não dá pra ver o sexo do bebê, mas eu já ouvi o coração. Me emocionei tanto.
Essa gravidez tá sendo diferente, pelo o menos até agora. Ando bem cansada, muito cansada, extremamente cansada, mas não posso ficar dormindo o tempo todo. Pôs tenho que levar as crianças pra escola e a Marian ao psicólogo dela, e tenho que trabalhar. No outro dia eu me peguei dormindo no meio do expediente.
Na gravidez dos gêmeos eu sentia sono, sentia muito enjôo, mas agora, eu só quero dormir.
O Vincent tem percebido isso, mas acho que nem passa pela cabeça dele o motivo. Pôs já havíamos conversando e ter mais filhos não estava entre nossos planos. Mas aconteceu e será muito bem vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...