MUNIK
Assim que chegamos, tiramos fotos e respondemos algumas perguntas. Entramos no salão lindíssimo com estilo vitoriano, eu amo. Cumprimento algumas pessoas e vou até minha mesa com meu nome.
_Vou conversar com algumas pessoas tá meu bem_Recebo um beijo na testa e meu marido sai. Fico observando os convidados. Algumas mulheres vem me cumprimentar e logo se vão.
_Ah oi_ Viro e vejo a tal da Dystine sorrindo pra mim. A analiso discretamente. Vulgar!
_Oi querida_ Me levanto e a abraço_ Amei seu vestido_ Minto e ela sorri.
_Ah obrigada, fiquei sabendo de última hora e quase não tive o que vestir. Posso me sentar com você?_Indaga e eu assinto. Nós sentamos uma do lado da outra.
_ Não sabia que a advogados eram convidados.
_Bom tenho meus contatos_Diz_ Você está lindíssima nesse vestido.
_Obrigada, meu marido que me deu e esse colar da Cartier também_ Vejo seu semblante mudar, mas ela logo o desfaz e abre um sorriso.
_Nossa é maravilhoso, deve custar uma fortuna_Concordo.
Ficamos nos encarando até que ela abaixa o lagar e desvia pra outras coisas.
Não conversamos mais. Ela se levanta e sai.
Pego o celular e faço alguns storys, estranho David ainda não ter voltado, então pego minha bolsa e sigo entrando no elevador. Saiu e vejo um corredor, não tinha ninguém. Sigo olhando as portas e entro quando acho uma aberta. Entro e olho em volta, era um escritório, não encontro nada infelizmente.
_ Você sabe que sou capaz de fazer pior David_ Arregalo os olhos quando escuto a voz vindo do corredor. Corro pra debaixo da mesa e me abaixo ali.
_Se eu cair você cai junto Ribero_Foco no assunto, olho por uma frastinha na mesa e vejo meu marido com mais um homem.
_Mas se você estiver morto não fará nada_ Franzo o cenho.
_Esta me ameaçando?_Indaga David.
_Entenda como quiser. Se acontecer alguma coisa comigo eu abro a boca e você se ferra junto.
_Quem faz as transferência e você.
_Acha que sou idiota a ponta de não ter nada mais pra jogar?_Pego meu celular e coloco no gravador_ Não adiante vir de ameaças tem leão grande ué você bem imagina nisso. Então você que sabe.
_Seu infeliz_David fiz e sei que está com ódio_ Você é tão insignificante que se eu te matar ninguém vai perceber, sou bom em apagar rastros_Olho novamente pelo buraco e arregalo os olhos quando David saca uma arma, meus olhos se enchem de lágrimas.
_ Não faz isso, você vai se arrepender_O homem fala.
_ Você que não devia ter me ameaçado, um dia nos encontraremos no inferno, desgraçado_Dou um grito assustado quando ouço o tiro. Levo a mão a boca e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...