MUNIK
Acordo sentindo um carinho tão leve no rosto que me causa cócegas, abro os olhos e meu sorriso aumenta.
_Bom dia_ Falo e dou um bocejo.
_Bu dia_Fala com sua vozinha de bebê, Marian sorri com seus dentinhos pequenos.
Minha filha é toda delicadinha, amo cuidar dela. Eu achei que conforme eles crescessem fosse ficar mais difícil, bom até agora está sendo super gostoso.
Eu adoro cuidar da minha piquinininha, porque ela é bem pequena mesmo, adoro dar banho, ajudar a escolher a roupinha, arrumar o cabelo e ela adora esse processo também.
Mas eu também adoro quando a gente tá só de pijama descabelada. Um anjo.
_Cade o irmão?_Indago gesticulando.
_ Mão_ Ela fica pensando e eu ergo a sobrancelha_ Tá mimi_ Diz com biquinho e eu sorriu a puxando pro meu colo.
Eles tem agora um ano e cinco meses, o Josh anda super esperto, e fala muito bem, agora a Marian ela tem mais dificuldade pra entender o que eu digo, por isso eu sempre gesticulo com ela.
Até a levei a especialistas quando ela estava com um ano, por que eu falava com ela e ela nem me olhava, eu logo fiquei nervosa, ela podia ter algum problema de audição, mas graças a Deus não era nada demais.
_Que cheirinho ruim, Hummm_ Faço cara de nojo e ela ri me levando junto.
_Coco_Fala com o rosto colado no meu rindo.
_ Cadê o papai? por que ele não trocou você?
_ Nu cotou pa papa_Fala e eu assinto, me levanto da cama e ela vem segurando minha mão. Entro no quarto deles e vejo a cama arrumadinha, pego uma calcinha, lenço e pomada e sento na cama, ela já sabe então corre e deita do meu lado.
Só coloco fralda neles de noite, durante o dia os dois ficam de calcinha e cueca. O Josh já entendeu que tem que ir no banheiro, a Marian que ainda faz na calcinha as vezes. Mas tudo bem é fase. Tiro sua calça do pijama e depois a fralda faço carinho de nojo pra ela que ri. Pego o lenço e passo nela a limpando, depois pego a pomada e passo. Visto a calcinha e coloco a calça do pijama novamente. Depois ela toma banho e põe uma roupa limpinha.
O Vincent e eu estamos tentando morar juntos a algum tempo, ele conseguiu um espaço maior, uma casa e me fez a proposta, eu aceitei e nos fizemos um trato. Todo mundo ajuda e está com indo tudo muito bem.
Meus pais óbvio ficaram tristes com a decisão, mas eu tô todo santo dia lá com eles. As crianças adoram a casinha que meu pai fez e ele amam ficar na casa dos avós.
Volto pro meu quarto e escovo os dentes, faço xixi e legal o rosto. Pego Marian no colo e vamos pra sala. Deixo ela brincando junto do irmão.
_Oi meu neném_ Lhe dou um cheiro e ele ri.
_Oi_Fala e eu sorriu me levantado.
Vou até a cozinha, mordo o lábio vendo a beldade parada sem camisa de aventa e calça moletom tentando fazer alguma coisa...eu disse tentando.
_Bom dia gostoso_ Falo o abraçando por trás.
_Bom dia_Ele segura minhas mãos e se vira ficando de frente pra mim_Dormiu bem?
_Seu bobo_ Lhe dou um tapa e me afasto_ Você nem me deixou dormir, eu tô morta de cansada agora_ Digo e pego cereal no armário, pego os potinhos dos pequenos e o leite na geladeira.
_Não posso fazer nada se você e gostosa e eu não resisto_ Arregalo os olhos sentindo ele roçando em mim, o encaro. É sério?
A gente fez cinco vezes ontem e ele já acorda assim? Ontem ele já sugou toda a minha lubrificação, preciso de um tempo pra ter mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...