4° capítulo

734 55 5
                                    

MUNIK

Acompanhei com o olhar vendo o filho da puta voltando pra dentro de casa, que raiva dele agora!

   Tudo isso acontecendo e eu ainda acho que estou grávida! Quando eu ia fazer o teste o Vincent chegou. Eu também estou com bastante medo do resultado porque tenho 80% de certeza que vai dar positivo. Já pensou? Um bebê vai estragar meu corpo me deixar gorda! Mas eu tenho medo mesmo é da reação do meu marido ele sempre deixou claro. Filhos Não! Malditos sejam os adesivos contraceptivos!

    Passei a mão no cabelo e olhei pra noite estrelada, fechei os olhos por um segundo ouvido apenas os sons dos insetos.

   Me levantei e fui pra dentro de casa, tinha algumas empregadas na sala arrumando tudo! A casa Vogue vem aqui, precisar estra tudo lindo e arrumado. Caminhei até o meu quarto e fui pro banheiro, botei a banheira pra encher e fui até o closet pegando um pijama e minha toalha. Meu celular aptou e eu peguei vendo uma mensagem do meu amigo.

                           Você vem fazer
           maquiagem amanhã?21:36

Claro, não sou besta21:37

                Tá bom, te amo😘21:37

    O Valen é meu único amigo, amigo de verdade, os outros eram uns falsos que só queriam se aproveitar, então liguei o foda-se e só sobrou ele. Valen é maquiador, sentei na beira da banheira peguei alguns sais deixando tudo com um ótimo a aroma! Tirei minha roupa e entrei dentro sentindo a água quentinha. Fechei os olhos e logo veio lembranças do meu passado, o qual eu não trocaria nenhuma coisa!
.........

   Estava eu lá jogando cloro nos sanitários e ouvi do musica, eu odeio toda essa droga, daria tudo pra tá num hotel cinco estrelas agora.

   Quando terminei de limpar todos os vasos, sai limpando a pia e os espelhos! Olha eu limpo o banheiro masculino também, e nem chega perto disso, as mulheres sujam tudo, tem papel higiênico em toda parte. Que nojo.

Joguei o lixo dentro de uma sacola grande e depois tirei do banheiro deixando no canto onde ia passar alguém e tirar.

  _ Boa noite, onde eu jogo isso aqui?_ Olhei moça de baixo a cima e ela sorriu. Ela estava lindíssima num Balmain! Que sonho. Desviei olhando pra sua mão que tinha um copo da Starbucks.

  _ Aqui_ Apontei pra sacola e ela sorriu jogando o copo dentro da lixeira. Saindo logo em seguida, me deixando babando naqueles saltos.

   Voltei ao meu trabalho e no fim eu agradeço por finalmente ter terminado, eu trabalhava numa galeria nessa época, entrava as sete e saia as cinco da tarde onde outro turno começava e mudava os funcionários, vesti minha calça e minha blusa branca e uma jaqueta por cima, calcei meu tênis e peguei minha bolsa, soltei o cabelo e fui caminhando até o ponto de ônibus, quando eu recebo meu salário eu vou de táxi, mas como já está no fim do mês e o dinheiro já acabou...

   Entrei no ônibus lotado, o cheiro nojento estava presente eu fiz uma careta. Odeio tudo isso, odeio essa vida de miséria!

   Entrei em casa e logo senti o cheirinho gostoso de comida da minha mãe.

  _ Que cheiro bom mãe_ Eu disse e lhe dei um beijinho, fui pro meu quarto, tomei um banho e separei a roupa que vou sair hoje. Jantar e sair pra um lugar que eu mereço! Lugar chique!

_ Vai sair filha?_Minha mãe perguntou e eu assenti me sentando na mesa a janta já estava posta_ Achei que fosse ficar comigo e seu pai hoje...

  _ Fazendo o que?_ Ergui a sobrancelha e como esperado ela não falou nada_ Mãe eu sou jovem e tenho que curtir também, não fica brava ok_ Suspirei antes de por meu prato. A comida estava magnífica eu adorei. Lavei meu prato e fui pro meu quarto.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora