2° capítulo

814 62 21
                                    

MUNIK

   Terminei de fazer a trança no cabelo e peguei meu celular deitando na cama. Olhei o Instagram rapidamente e não acreditei a Kylie Jenner estava me seguindo, eu já seguia ela! Não acredito abri um sorrio e nesse momento meu marido entrou no quarto, ele não parecia ter tido um bom dia!

  _Oi meu amor_Falei me levantando da cama e o abracei, envolvi os braços no seu pescoço e ele me apertou dando um beijo nos meus lábios_Como foi o dia?_Perguntei, e ele me soltou pegando alguma coisa dentro da maleta.

_ Tem algum filha da puta me roubando, eu não aceito isso_Ele disse colocando um papel sobre a mesa_ Mas não liga pra isso, eu vou dar um jeito. Amor eu preciso que você assine isso aqui pra mim_Olhei pro papel a minha frente e olhei pra ele em interrogação_ É um imóvel que eu quero comprar, vou colocar no seu nome_Sorri pegando uma caneta_ Não vamos morar lá. Mas eu gosto de quantidade, então assina logo_ Assinei os três papéis a minha frente e depois olhei pro meu marido que sorriu.

   _Pronto amor_Falei e ele me deu um selinho. 

  _ Como foi o almoço com seus pais?_Perguntou e eu deitei na cama.

  _ Foi normal, almocei com eles e depois vim pra casa. Nada demais_Ele assentiu e foi pro banheiro. Liguei a TV e coloquei num canal qualquer e esperei David sair do banheiro, não demorou muito e ele veio se cueca pra cama e deitou do meu lado, subi no seu colo sentindo ele duro já.

  _ Querida você está tão gostosa_Disse destribuindo beijos pelo meu pescoço, me deixando molhada.

  _ E você está gostoso sempre_Falei espalmando as mãos no seu peito, rebolei no colo  dele.

  _ Eu te amo_Falou e num movimento rápido e eu estava por baixo dele. Suas mãos foram descendo pela lateral do meu corpo até chegar na minha calcinha a tirando lentamente. Suspirei sentindo seu dedos voltando pela minha coxa, ele voltou me beijando e depois desceu novamente pra minha intimidade. Tirei a parte de cima do meu pijama ficando completamente nua, apertei meus seios sentindo sua respiração lá embaixo.

  _ Chupa logo_Falei olhando pra ele que sorriu e caiu de boca, me fazendo gemer.

   _ David....ahhh_Gemi baixinho sentindo sua língua no meu clitóris. Eu estava quase gozando, quando ele levantou ficando de joelhos na cama e tirou a cueca, eu estava quase, por que ele parou?

  _ Sua gostosa_Ele deu um tapinha na minha coxa_ Fica de quatro pra mim_Fiz rapidamente erguendo bem a bunda, sem muita demora ele penetrou me fazendo gemer novamente. Rebolei no seu pau sentindo todo o cumprimento entrando gostoso em mim. 

  _ Fode....ohhhh_Pedi estimulando meu clitóris.

  _ Fodo sua cachorra...ohhhh_Ele passou a entrar com força enquanto minha boceta pedia pro mais.

  _ Mais forte_Pedi agoniada_ Bota tudo David_Gemi pedindo mais, mordi o lábio. Todo que eu queria agora era uma rola de vinte centímetros no minino. Estimulei o clitóris sentindo que ia gozar.

   _Ouhhhhh....ahhh caralho_Senti o quentinho lá dentro e ele completamente parada segurando minha cintura, o apertei gemendo alto e depois cai na cama. Mas uma vez eu estava fingindo uma gozada, puta que pariu. Me cobri fazendo a maior cara de safada e beijei ele, que deitou do meu lado e apagou. Eu tô subindo pelas paredes, caramba. O David não aguenta muito, e isso é uma grande merda, além disso ainda tem um pau mediano, e fino, eu gosto de fartura em todos os sentidos, gosto de me sentir o cara me alargando, gosto de sentir esticando, não um pau nem faz cócegas na minha boceta. Eu sempre tô quase lá e ele goza antes, puta merda. Sentei na cama e me levantei olhando pro meu marido acabado. Me levantei e fui até o armário pegando o maior vibrador que eu tinha, ficava numa caixinha pequena, atrás das minhas jóias, o David não gostava muito, ele dizia que ele tinha que me dar prazer. Voltei pra cama e me deitei abrindo as pernas e comecei a acariciar meu clitóris, liguei o vibrado e desci ele por entre meus seios até minha boceta, toda molhada, penetrei ele lentamente e levei a mão a boca sentindo que ia gemer alto, comecei a empurrar o vibrador lá, fazendo gostoso, sentindo me preencher toda, o tirei voltando pro clitóris. Porra que delícia! Gozei minutos depois mordendo o lábio. Eu estava mole, mas não queria acabar dormindo e David ver. Me levantei rapidamente e lavei o vibrador guardando na caixa novamente deitei na cama e dormi tranquilamente.
...

   Me sentei na mesa e beijei meu marido que sorriu e comemos juntos.

  _ O seu nomo motorista já está aí querida, ele é muito bom_Sorri.

  _ Ele é discreto né?_Perguntei.

  _ Sim_Respondeu_ Exatamente, odeio empregado intrometido.

  _ Ele é muito bom, e ex fuzileiro das forças armadas russa, tem um bom currículo_ Ele me olhou_ Vai manter minha princesa segura_ Sorri piscando os olhos e ele sorriu antes de me beijar e sair da mesa. Terminei o café e fui pra sala onde tinha alguns recebidos. Ignorei a maioria, ia dar pra alguém.

  _ Daise!_Chamei e ela veio rapidamente_Pega essas caixas aí pra você, o que não der em você você pode dar pra alguém_Ela olhou pras caixas e me olhou com os olhos arregalados.

  _ Senhora tem certeza? É tudo novo?_Perguntou e eu revirei os olhos.

  _ Sim, eu não gosto dessa marca, e nem esses shampoos, pode levar tudo_Ela pegou as caixas e saiu. Só sobrou seis caixas, uma Versate, duas Channel, uma Valentino, e duas  Alex McQueen.

   As deixei no canto e fui pegar minha bolsa dei uma olhadinha no espelho antes de sair, usava um vestido da Marciano e sapatos da Simmi, eu estava linda como sempre. Sai e estava meio frio tive que voltar pra casa e peguei um casaco azul marinho, coloquei e sai. De longe vi um homem na área da garagem e fui até lá.

  _ Vamos_Falei e ele se virou e puta que pariu de homem gostoso, ele era lindo_ Eu não gosto de esperar.

  _ Claro senhora desculpe_Falou com a voz grossa e eu fui até o carro entrando ignorando ele completamente. Odeio que não me obedeçam, e não prestem atenção no trabalho.

  _ Pra onde vamos senhora?_Perguntou me olhando pelo retrovisor.

  _ Ao shopping e depois eu tenho um almoço importante_Falei pegando meu celular e olhando meu Instagram, olhei rapidamente minhas notificações e depois fui responder alguns directs e e-mails.

  O caminho foi tranquilo fiquei olhando meu celular até chegar no shopping. Assim que sai do carro vi um paparazzi tirando fotos minhas. Ignorei e fui pegando minha bolsa e sai do carro. Entrei no shopping e fui olhando tudo. Fui na Victoria Secrets e comprei algumas lingeries pra mim, fui na Gucci e fui recebida muito bem! Adoro isso! No fim eu tinha comprado muita coisa. Quando estava indo embora senti um cheiro bom na praça de alimentação. Eu não costumo ficar em área de alimentação, eu como em restaurantes, mas estava quase impossível resistir a isso. Mas eu não ia correr o risco de ser pega comendo fast food.

  _  Vincent faz uma coisa pra mim_Falei me inclinado pra frente e olhei pra ele que assenti na hora _ Eu tô sentindo muita vontade de comer hambúrguer e batata frita. Eu queria que você fosse comprar pra mim.

  _ Hum...ok senhora eu já volto_Ele saiu do carro e eu encostei no banco do carro.

    Quando ele voltou o cheiro invadiu minhas narinas e eu nem agradeci. Peguei o lanche e abri comendo logo, estava tão bom, bom demais. Meu deus que delícia! Terminei e deixei tudo dentro da sacola pra jogar no lixo. O restante do dia eu cumpri meus trabalhos e depois fui pra casa descansar. Estava com sono, e ainda eram seis da tarde!

                        ....❤️....

  Fim de mais um! Espero que tenham gostado! Esses primeiros capítulos foram pra vcs conhecem a Mínima melhor, já que no primeiro livro ela apareceu rapidinho! Ambiciosa ela né!?

      Curta, compartilhe e COMENTEM!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora