DAVID
UM DIA! Um dia quando eu sair daqui eu vou atrás daquela vadia da Munik e ela vai pagar cara por tudo que vem fazendo comigo.
Eu sou um homem formado, inteligente e que mereço estar num lugar bem melhor que esse. Onde já se viu me colocarem junto com um monte de analfabeto, idiota e bandidos. Eu não sou isso.
A comida desse lugar é terrível. Meus advogados continuam tentando me tirar daqui, mas a tanta coisa em jogo. A muitos coisas que me comprometem.
Tem quase dois anos aqui e eu não consigo nada. Já tentaram me matar uma vez e aí eu consegui ficar numa cela separada.
Sento na minha cama extremamente desconfortável e pego meu caderno e começo a escrever. Já tenho tudo planejado, quando sair daqui vou lançar um livro e assim eu já tenho de onde recomeçar.
_Visita pra você_ Diz o guarda abrindo a sela, franzo o cenho confuso, quem seria?
Ninguém vem me visitar além das prostitutas que meu advogado manda no dia de visita íntima. Uma pena só poder ser uma.
Levanto e deixo meu caderno embaixo do travesseiro e saiu. Sigo em sua frente e paro em frente a porta da sala de visitas. Entro na sala algemado e sento na cadeira. Franzo o cenho. Cadê a visita?
Ando estudando aqui dentro. Muito sobre como ter sucesso na carreira de escritor. Como fazer tudo e tenho plena certeza que tudo vai ser incrível.
Ergo o olhar vendo a porta se aberta. Não reconheço a pessoa.
_ Quem é?_Indago quando a porta se fecha e a pessoa fica de costas.
Minha expressão sai de confusa pra chocado, no susto eu caiu da cadeira no chão.
_Eu matei...eu matei você_ Falo quase sem voz vendo a desgraçada parada na porta com um sorriso sínico no rosto_ Como?
_Oi baby_ Diz e sorri, a observo sentar na cadeira e me encarar deixando as mãos sobre a mesa.
Eu devo estar num sonho só pode.
_Dystine_ Digo seu nome num sussuro.
_Me chamo Raquel agora_ Ela alisa os cabelos agora loiros e sorri_ Eu senti tanta sua falta_ Ela sorri e vejo uma cicatriz no seu rosto.
_Como você sobreviveu?_Pergunto.
_ Você atirou em mim, foi capaz de fazer isso.
_E você ligou pra polícia_ Retruco.
_Mas você quis me matar_ Ela fala.
_O que tá fazendo aqui?
_Eu queria ser a última pessoa que você veria na vida. Estou indo pra Taiwan vou recomeçar minha vida. Meu filho está com a avó então não me preocupo com ele. Sei que tá em boas mãos. Eu só bom aqui pra dizer que eu te amo.
_O que?
_Eu já fiz a notícia de que você batia e estuprava sua esposa se espalhasse por aí, então adeus_ Ela vem até mim e eu engulo seco_ Te encontro no inferno!_ Dito isso ela tenta me dar um beijo mas eu me afasto Dystine sorri e sai da sala.
Ela contou, o que eu lutei tanto pra ninguém saber. A desgraçada contou. Ela contou.
A essa hora os outros detentos já sabem.
_Eu não posso sair daqui_ Falo vendo os dois guardas me levantarem_ Ela contou mentira pra eles lá fora, se vocês me tiraram daqui eles me matam_ Grito tentando me soltar deles_ O que? O que estão fazendo?_ Entro em desespero quando um deles fecha a porta da sala de visitas_ Meu advogado, ele vai saber...não faz isso...o que ela falou é mentira. Tudo que ela disse é mentira_ Falo e tento correr vendo um parado em frente a porta e o outros brindo a calça.
_Aqui nos temos uma pirâmide sabia_ Diz e se aproxima me encerrando entre ele e a mesa_ Primeiro nós_ Aponto pra ele e pro outro_ E depois você vai rodar de sela em sela_ Nego_ Que foi?
_Por favor....
_Sua esposa também pedia por favor. Você parava?_ Nego fechando os olhos.
_Eu me arrependi_Digo baixo.
_Não...você vai virar nossa putinha aqui dentro e sua namorada sei lá...disse que você gostava_ Ele me vira de costas_ Então me agradeça.
(...)....😏....
Um ótimo final pro David! A morta não seria o pior pra ele kkkkkkkk!
A Dystine tá viva...fiquem tranquiles ela não vai mais encomendar ninguém. Tá indo pra Puta Que Pariu. Deixa ela né!
Vai com Deus! RS
Comentem curtam e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...