VINCENTSorte com certeza é a palavra que define tudo que rolou. Foi sorte e Deus. Naquela maldita noite era pra eu morrer. Ele queria me matar de verdade. Foram dois tiros, um no peito e o outro mas abaixo. Esse foi o pior por incrível que parece, tive sequelas, e fiquei bastante tempo no hospital até me recupera. Ainda não estou completamente bem pôs ando de bengala agora.
Os médicos falaram que provavelmente vou usar pra sempre. Mas eu prefiro viver.
Eu fiquei exatamente quatro meses me recuperando.
Não podia ir ao hospital, fui tratado em casa pela esposa do Narvas.
Ele me surpreendeu, se mostrou um verdadeiro amigo. Quando foi foto que era pra ele me jogar no rio. Ele esperou o David sair e me trouxe pra casa onde estou hoje. Durante esse tempo eu acompanhei tudo que aconteceu, eu que lhe dei os ducomentos que incriminam o David. Mas depois não tive mais notícias da Munik. Sei que ela voltou pro Estados Unidos.
E eu estou quase fazendo o mesmo.
O motivo de não ter voltado e que eu estava muito debilitado e por um tempo o Narvas achou que eu realmente fosse morrer.
Estou com saudade da minha mãe, dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Eu queria ligar pra eles agora e dizer que estou vivo, mas no momento eu preciso agir com a cabeça a não com o coração. Que saco!
_Ja fiz o almoço_ Grita Raika da janela e eu assinto, deixando de lado a faca que estava usando.
Entro em casa. A casa que já me acostumei a viver. Aqui é terrível, não tem internet nem nada disso.
Eu queria tanto ver como ela está, mas não tenho essas informações.
Sento no sofá e sorriu vendo a pequena andar apoiada na mesinha até mim.
_ Oi lindinha_ Digo e ela me dá a mão indo de apoiar no sofá.
_Bababa..._ Diz e eu sorriu. Estou aqui a tempo suficiente pra ver ela crescendo. Já tem um ano.
_Cade o papai?
_Ahh baban...papa_ Abro um sorriso e a pego no colo colocando em pé.
_Cadê ele?_ Ela sorri e por a mão no meu rosto.
_Cade a minha princesa?_Narvas para na porta e ela começa a gritar e pular.
_ Ahhhhh papa_A coloco no chão e ela vai engatinhando até o pai.
_ Que coisa linda_ Ele a pega no colo e senta do meu lado.
_ Será que eu posso ir pro Estados Unidos já? Você conseguiu o passaporte?
_ Consegui_ Suspiro aliviado.
Estou tentando um passaporte a dois meses, quero ir pro Estados Unidos logo. Ver minha família, sinto medo da reação deles. Imagino o quanto eles devem estar sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...