Epílogo I

561 40 31
                                    

MUNIK

Bufo extremamente irritada e jogo o pente na cama. Eu tô muito puta hoje!

Vejo Vincent rindo e jogo uma almofada nele. O mesmos desvia e continua rindo.

_Para de rir_ Digo triste e levanto irritada, veio de costas na frente dele e o mesmo abre o zíper do meu vestido, arranco o vestido do meu corpo e jogo no chão. Entro no closet e pego um vestido preto larguinho, que saco_ Você vai continuar rindo?_Cruzo os braços vendo o bonito se acabando de rir.

_Desculpa amor, você nervosa é a melhor coisa do mundo_ Ele diz parando de rir.

_ Você tá rindo por que o vestido não fechou_Digo chateada.

_Meu anjo sua cara que foi engraçada, tá muito mais bonita com esse vestido linda_ Falou e eu solto os braços.

_Eu tô toda feia amor_Digo parando em frente ao espelho_ Tá horrível, nem a maquiagem ficou boa.

_ Você tá linda Meu Anjo_ Vincent levanta e me abraça_ Tá muito gata_ Alisa minhas costas e eu sorriu de lado.

Minha gravidez graças adeus foi muito tranquila e eu não tive riscos, mas tomo os devidos cuidados.

Com toda certeza o maior problema de toda a gravidez tem sido meu humor eu acordo feliz e vou dormir puta da vida, ou acordo triste da vinte minutos tô feliz de novo. Vai entender.

Mas não foi fácil, eu achei que o cansaço fosse durar só no primeira bimestre mas não, já estou na reta final e continuo muito cansada, as vezes eu durmo na loja, mas ninguém precisa saber disso.

Estou grávida de mais uma menina, descobrir isso foi tão emocionante o Vincent quase teve um treco, mas ele sobreviveu, bem preciso dizer que nossos filhos filhos adoraram principalmente o Marian ela amou. E todo santo dia entra no quartinho da irmã dizendo que é pra vê se tudo arrumado.

Eu também tive bastante estresse, as crianças que mesmo sem querer me irritam as vezes, O Vincent que as vezes parece ser uma criança. Mas foi tranquilo, agora no final que tem sido dolorido, eu sinto dor em toda parte. Até nos dedinhos do pé, que andam muito inchados, eu tô toda inchada.

Hoje nós vamos na festinha festinha de aniversário da filha do Narvas. Sim ele veio pro Estados Unidos e tá trabalhando com meu marido.

Me afasto de Vincent e pego minha bolsa saindo do quarto, ainda tô brava com ele. Muito brava. Sorriu entrando na sala, eu não aguento!

_ Que lindos_ Digo observando a roupinha de Josh. Ele tá de blusinha preta e calça jeans com uma camisa de botões aberta por cima. E o cabelinho todo arrumadinho.

Já a Marian, está de saia rosa sandalinha rosa e uma blusa branca. O cabelo todo arrumadinho também. Franzo o cenho vendo ela apertar as mãos e os olhinhos vermelhos.

_O que foi minha vida?_Pergunto sentando no sofá e ela fica de frente pra mim.

_ Não posso contar_ Diz e eu abro sua mão vendo os dedinhos dela todos vermelhos.

_O que foi isso?_Olho pra Josh que abaixa a cabeça_ O que aconteceu filho?

_ Promete que não vai brigar comigo?_ Pergunta e eu cerro os olhos. Vincent entra na sala e senta do meu lado, Marian corretora perto dele o abraçando. Um geude mesmo.

_Pode falando_ Digo dura e ele olha pra mim.

_ Foi sem querer_ Ele diz_ Eu tava brincando de esconder a Marian dentro do armário só que eu não viu a mãozinha dela na porta porque é pequena, aí fechei e ela chorou, mas eu não queria machucar minha irmãzinha_ Suspiro e vejo Vincent vendo os dedos dela.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora