MUNIKMuitos Meses depois .
Dou uma olhada em volta e observo tudo na minha loja.
Se passou um tempo desde o julgamento do David. Ainda cumpro minha sentença aqui em Los Angeles.
Aconteceu tanta coisa. Uma delas foi aceitar a dolorosa verdade de que o Vincent realmente morreu. Algo em mim me dava esperanças. Mas eu já aceito.
Abri minha loja aqui, onde eu desenho minhas roupas e vendo na MW Collection.
_ Onde era pra tá isso aqui?_Pergunto vendo diversas roupas no balcão. Minha funcionária e me olha.
_ Nas araras.
_ Então por quê estão no balcão?
_ Já vou colocar no lugar, me desculpe_ Assinto e fico vendo ela arrumar tudo no lugar.
Me encosto no balcão de mármore super lindo. Eu que decorei tudo. Escolhi cada pedacinho de tudo. E ando ganhando bastante com isso, além da loja online.
Soube que o David está preso, óbvio que com o poder que ele tinha lá, ele não fica junto com outros detentos. Mas está pagando por tudo que fez.
Saiu dos meus devaneios quando a porta se abre eu franzo o cenho quando entra várias criancinhas. Sorriu e vou até eles.
_ Oi_ Digo vendo eles. Pareciam ter uns seis ou sete anos.
_ Oi_ Uma moreninha fala.
_ Vocês querem alguma coisa meus amores?
_ É que eu me perdi da mamãe_ Outro menininho super fofo diz olhando em volta.
_ Ah tá, a tia ajuda tá_ Pego meu celular e mando uma mensagem pra uma moça que eu conheço, se alguma mãe passar perguntando por uma pequena creche de crianças eu as encontre.
_ A mamãe vai brigar comigo_ Outra menina fiz e começa a chorar.
_ Ela não vai brigar_ Falo_ Tá, foi sem querer que vocês se perderam.
_ Não foi não tia, a gente queria dar um susto nelas, aí a gente se escondeu e acabamos perdendo elas de vista_ Seguro o riso.
_ Eu vou matar vocês_ Arregalo os olhos vendo uma moça loira entrar_ Caralho...caralho não, merda! Caramba crianças eu levei um susto.
_Ah que susto_ Olho surpresa, eu conheço essas duas.
Patrícia e Natasha!
_ Dilcupa a ente tá_ Uma diz e vai correndo abraçar a Patrícia.
_ Tudo bem meu amor_ Ela diz e sorri pra menininha.
_ Vocês querem me matar né_ Olho pra Natasha que diz olhando pros pequenos.
_Olha obrigada, eles avisaram lá..._ Ela ergue a cabeça e fica em silêncio por alguns segundos_ Munik.
_Oi_ Digo sem graça. Fiz tanta coisa com ela e com o marido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...