DAVID
Que inferno, como eu caí nessa? Como eu não percebi algo errado nas ações da Munik ontem?
Essa desgraçada me paga. Me paga por tudo que fez. Uma vadia.
Eu sempre a avisei, se eu cair você cai junto, agora estou caindo e não vou deixar ela livre pra isso. Se ela acha que vai me enganar, e sair como a mocinha nisso tudo. Eu não vou deixar não.
Sempre fomos cúmplices um do outro, tudo que eu fazia ela sabia, ou estava metida até o pescoço. Mesmo que eu estivesse omitindo algumas coisas. Ela sabia do dinheiro que eu desviava e gastava tudo comigo.
Por incrível que parece, eu amei aquela desgraçada. Amei o tempo todo, lhe dei dinheiro, lhe dei amor, lhe dei tudo que sonho a e no fim ela me faz isso.
Estou desesperado, eu tinha certeza absoluta de que o Vincent não tinha contado a e nem mostrado as provas. Mas parece que o morto fez isso sim. Que desgraça.
Eu sempre tinha um escape. Um local pra fugir, alguma carta na manga, mas dessa vez fui pego de surpresa, e eles tem até vídeo.
Um vídeo meu agredindo a puta!
Pego o dinheiro que tenho no cofre do meu escritório mesmo e saiu. Não posso tirar dinheiro de conta alguma. Eles vão me rastrear. E pelo tempo já devem estar na minha casa revirando tudo. Sem alternativas eu sigo pra casa de Dystine.
Mulher chata!
Entro em seu apartamento que tenho a chave e vou no quarto a encontrando trabalhando. Deve não ter visto as notícias ainda.
_Oi Baby_Ela sorri e eu lhe beijo.
_ O que faz aqui?_Pergunta curiosa tirando os óculos.
_ Eu, eu preciso daquele dinheiro que você retirou pra mim em Santorini_ Ela me olha_ Nos não gastamos, você tem ele aqui?
_ Tenho, na por que? Aconteceu alguma coisa?
_ Sim, a Munik me enganou e filmou batendo nela num momento de fúria, agora a polícia deve tá atrás de mim_ Ela me olha surpresa e depois me abraça.
_Vai dar tudo certo_ Lhe dou um beijo no ombro_ Eu tenho sim, mas compra as passagens no meu cartão.
Ela se levanta e vai até sua bolsa pagando um cartão e me dando.
_ Pra onde nós vamos?_Olho sério pra ela.
Grudenta! Onde nós vamos? Vai se foder e onde eu vou, eu não vou levar ela.
_ Você não vai_ Pego seu notebook e abro num site de compra de viagens.
_ Como assim? Eu vou com você, eu te amo e quero estra do teu lado_ Ela segura o cartão.
_ É perigoso, se a polícia for lá e encontrar nos dois juntos eles levam você presa também_ Ela pondera.
Não é por ela não, foda-se ela. Se ela fosse presa no meu lugar seria ótimo, uma pena que ela não tem envolvimento nenhum. Fui burro em não ter um segundo plano, deixei as coisas acontecerem e olha onde estou agora. Que merda!
_Mas eu te amo, e estou disposta a assumir essas coisas meu bem, por favor me deixa ir com você_ Ela abaixa e junta as mãos. Humilhante. Mas é sempre bom ter uma submissa ao seu lado.
_ Eu já disse que não_ Digo me alterando_ Você não vai, não tem lugar nessa viagem pra você_ Digo grosseiro e ela me olha estranha_ Já chega tá? Estou cheio de problemas, então me encha mais.
_Eu quero ir com você por favor_ Ela diz novamente e eu aperto o pulso.
_EU JÁ FALEI QUE NÃO...
_ NÃO GRITA COMIGO!_Ergo a sobrancelha, ela acabou de levantar a voz pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...