VINCENT
Ponho meus fones e coloco o som. A uns dias atrás eu coloquei um escuta no escritório do David. Nem da pra ver, ficam colocados na mesa e eu escuto tudo. Coloco pra gravar quando algo começa a se interessante._Eu quero divórcio_ Munik fala e eu mordo o lábio_ Por que tá rindo?
_ Eu não vou, não aceito o divórcio_ O filho da puta fala e eu me mexo desconfortável, não sei porque, mas só de saber que ele está do lado da Munik e de alguma maneira ela está vulnerável já fico nervosos.
Só de imaginar ele batendo nela, ou tocando já fico com vontade de ir lá e quebrar a cara dele. Ainda vou ter a oportunidade de fazer isso.
_Por que?_Indaga.
_Porque eu amo você, e não quero divórcio_ Meu surpreendo com a resposta dele. Ele fala que ama e depois violenta ela. Muito amor nisso tudo.
_ Você me ama?_Eacuto ela rir_ Você pode sentir tudo por mim menos amor.
_Mas eu amo, mas eu também sou homem e preciso, eu necessito de outras mulheres, mas isso não significa que eu não ame você. Eu amo, desde o primeiro dia que eu olhei pra você, e eu juro que você nunca meu bem, nunca vai ficar com outro homem. Jamais vou deixar você ir_Reviro os olhos e suspiro.
_Sinto muito por você. Mas hoje em dia eu não preciso do seu apoio pra divorciar_Olho pra minhas unhas.
_ Você teria coragem? Teria coragem de voltar a limpar banheiro de rodoviária?_Fico surpreso, ela trabalhava com isso, porquê não tem cara não_ Eu não vou aceitar. Se você se divorciar de mim, você vai presa, eu te acuso de tudo, do assassinato, do roubo, de tudo_Me inclino e sorriu olho pra ver se está gravando e está_ Você se casou comigo por dinheiro e não vai me largar agora que estou num momento difícil_ Escuto tudo atentamente.
_Seu imbecil_ Ela chora e aquilo me incomoda.
_Tem mais né, a arma com suas digitais_ Cerrei os olhos_ Se você se separar vai direito pra prisão. E seus pais vão ficar totalmente vulneráveis_ aperto o volante do carro com força.
_ Não chega nem perto deles_ Diz alterada e depois eu só ouço o barulho da porta batendo
Passo a mão no cabelo e penso um pouco. Ele ameaça ela assim? Que merda.
Pego meu celular e dígito o número de um amigo que eu tenho.
A parte boa de você já ter feito de tudo na vida é essa. Você tem contatos.
_Alo_ Fiz e eu sorriu por me atender.
_E aí_ Digo_Sou eu o Vincent_ Escuto uns barulhos e depois fica tudo silencioso.
_Ah oi, e que eu tava tomando café, sabe né, a patroa briga se ver algo sujo na pia_ Escuto sua risada e nego com a cabeça.
_Preciso da sua ajuda, na verdade eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...