VINCENT
Olho pra minha ferida e que ódio. Tudo isso pro falta de comunicação, ela é doida. Saiu no meio do nada, podia acontecer alguma coisa séria. Impulsiva é a palavra correta.
Fui sim na mansão a uns dois dias atrás. E não fui sozinho, o Narvas me ajudou a entrar na casa. Mas ele não sabia do que se tratava, além disso eu descobri a senha do computador ele por um comentário da Munik, a data de aniversário da mãe falecida dele.
O computador me trouxe muito dele. Informações que o fodem completamente, além disso ainda tenho as gravações, achei a arma dentro da descarga do banheiro.
Sei que seria bem mais fácil destruir a arma, mas apagar provas é crime.
Agora ela ter atirado em mim com certeza me surpreendeu. Sei que foi sem querer, mas ela atirou na minha perna porra! Vai tomar no cú, dói muito. Mas agora tá valendo porquê ela tá dormindo agarradinha comigo. Sorriu e velo seu sono, por que acordei com dor de cabeça e dor na perna.
(...)Com cuidado eu levanto da cama e faço careta me sentando novamente. Fecho os olhos e passo a mão no cabelo.
_O que você tá fazendo?_Viro e Munik tinha acabado de acordar.
_Tentando levantar, mas a perna dói_ Ela faz uma careta e depois levanta.
_O que você quer?_Pergunta vindo me ajudar.
_Quero ir pra sala, tô faminto né_ Saímos do quarto super devagar, por mim eu ia rápido, mas ela ficou andando devagar então...
Sento no sofá e Munik levanta pra pegar algo. Sei lá.
_ Você tinha comprado a tv?_Indaga da cozinha.
_Ta no carro, mas desse jeito não dá pra estalar_Vejo ela sorri amarelo e depois volta a fazer algo. O cheiro era bom.
_ Eu pego ela no carro e você vai falando o que eu preciso fazer pra colocar aqui_ Sugeri e eu assinto. Preciso rir um pou o e ver ela tentando estalar uma tv com certeza vai ser.
Comemos um negócio super gostoso, que eu não faço ideia do que. Parecia ser tipo panqueca, mas era diferente. Bom eu não sei, mas comi. Conversamos e rimos um pouco. Mas depois ela foi pegar a tv.
A Munik tem se mostrado tão...diferente do que eu achei que seria. Ela é muito mais do que eu imaginei, ela é engraçada, simpática e muito muito gatinha. Quando comecei a trabalhar na mansão ei achei que ela era apenas uma mulher fútil. Mas ela tem me mostrado outro lado. Um que eu estou gostando mais do que gostaria.
Não faço ideia do que vai rolar quando sairmos daqui. É talvez não haja mais nada entre a gente. Infelizmente. Porque beijar aquela boquinha é a coisa mais incrível que ando fazendo, e olha que andamos fazendo muitas coisas.
Ela tem se mostrado uma mulher tão maneira, eu não digo que sou romântico nem nada disso, mas meus pais me deram valores e eu queria me casar. Mesmo que a primeira vez tenha sido traumatizante, não é toda mulher que vai fazer o que ela fez comigo.
Não sei por quê tô pensando nisso. A Munik com toda certeza não é mulher pra mim, não ia conseguir dar tudo que ela gosta. Não posso oferecer tudo que ela tem agora.
Sei que ela gosta desses luxos.
Balanço a cabeça em negação e afasto esses pensamentos.
_ Tá aqui_ Diz e põe a tv pequena no chão.
_Vamos lá_Digo_ Pega esses cabos aí e me dá, enquanto isso você coloca a tv no lugar_ Ela assente e eu quase tenho um infarto quando ela se inclina pra frente e sua bunda aparece. Viro a cabeça pro lado e mordo o lábio. Ela é toda gostosa puta que pariu.
_E agora?_Volto a posição normal. E pego um fio lhe entregando.
Assumo que tirei uma casquinha eu meio que atrapalhei seu trabalho. Mas acho que ela percebeu minhas intenções, pôs teve uma hora que ela virou o rosto e me lançou um olhar safado.
_Atr que enfim alguma coisa_ Se joga no sofá e liga até que logo funciona. Olho suas coxas grossas com a pele bronzeada.
Meu Pau! Eu preciso transar.
Urgentemente!
_Ta tudo bem?_Indaga olhando o volume na minha bermuda.
_ Hum_ Diz e me olha sugestiva.
_ Não faz isso_ Aviso vendo ela sorrir maliciosa e acariciar meu pau_ Porra..._Grunhi e respiro fundo.
_Eu quero dar pra você_ Diz_Quero tudo que você tiver pra me dar Vincent, penso nisso a tanto tempo_ Morde o lábio_ Você também me quer?
_Uhhh quero...mas olha o que vc provocou_ Ela sorri quando eu aponto pra minha perna.
_Eu vou por cima_ Diz isso e depois levanta do sofá. Sem mais nem menos. Vai tomar no cú, puta merda! Que caralhos!
(...)Depois de me dizer aquelas coisas ela simplesmente sumiu . Depois apareceu novamente, mas não falamos mais. Ela falou sério?
Munik me ajuda a deita na cama e eu faço uma careta de dor.
Ela deita do meu lado e vira pra mim sorrindo. Sorriu de volta e me acomodo melhor na cama. A analiso, tão linda meu Deus!
_ Você é muito linda_ A vejo sorri lindamente.
_ Você também não é nada mal_ Cerro os olhos e ela senta na cama.
_Eu quero você, quero muito_ Assume e antes de um dizer algo me beija intensamente. Levo minhas mãos pra sua cintura puxando mais pra mim.
Levo uma das minhas mãos pra sua nuca a beijando intensamente.
Eu preciso dessa mulher agora!
...💓🔥💓...
Próximo vai pegar fogo!
Desculpe o atraso, minha tia vai casar e tava tudo uma loucura!
Deixem um comentário pra eu ficar feliz e não esquece de votar por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...