🌸 Capítulo 3 🌸

8.1K 1.4K 910
                                    

Boa noite 🌸🌸🌸

》>🌸<《





Jimin já tinha enviado a carta, anunciando seu interesse em participar da seleção para ser desposado pelo rei. Porém, a dúvida sobre o que o esperava depois do casamento ainda era uma das coisas com que estava receoso, a outra era o corte de arroz que haviam sofrido. Ele precisava dar um jeito de passar nas etapas e conquistar aquele tirano, precisava e faria com que o Min ficasse encantado por ele e acreditasse mesmo que era ele a pessoa mais adequada para casar.

O Park era muito simples, não tinha vestes muito apresentáveis, mas em compensação, tinha força de vontade e um charme genuíno que o ajudaria naquela empreitada, e Jimin estava apostando todas as suas fichas para que o rei acreditasse naquela imagem, pelo menos até estarem devidamente casados.

Jungkook havia pedido para acompanhar Jimin na colheita das flores. O Park mais novo estava preocupado com o irmão.

— Você não confia em mim? — perguntou ao mais novo, vendo Jungkook atirar uma pedrinha ao longe. Estavam colhendo as flores que precisavam para suas vendas.

— Eu confio, Jiminie… só me preocupa que ele não te trate como merece.

Jimin tentava não pensar naquilo ainda. Era uma possibilidade sim que o rei fosse uma pessoa intragável para se conviver, talvez até fosse grosseiro e ignorante, mas Jimin sabia que era um risco que precisava correr.

Ele não estava se casando por amor, tampouco estava interessado que o Min o quisesse como esposo verdadeiramente, ele só precisava da garantia.

Depois que eles estivessem casados, Min Yoongi poderia muito bem descartá-lo e deixá-lo em paz, poderia se divertir com suas concubinas, contanto que a família Park recebesse o que fora designado à casa do escolhido e Jimin tivesse um quarto para dormir.

— Não vou deixá-lo me tocar — disse, capturando a atenção do irmão. — Não vou permitir que ele encoste em mim.

Jungkook contraiu os lábios.

— Vocês vão se casar, Jimin. Como vai evitar isso?

— Acha que alguém como ele está mesmo procurando compromisso? — indagou, e o irmão deu de ombros. — Ele quer um esposo para distrair o povo das suas atitudes.

— Se sabe disso, por que vai?! Jimin, você será infeliz, eu não quero isso.

O mais velho sorriu, negando com a cabeça.

— Eu vou ser feliz sabendo que estou fazendo algo por vocês.

— Isso é pior ainda…

Jimin levantou-se com a cesta cheia de flores, puxando Jungkook desajeitadamente, de modo que o irmão acabou caindo pela forma que ele tentou erguê-lo.

— Não se desespere, hm? Ainda nem sabemos se vou realmente casar, Jungkook.

— Eu espero mesmo que não, sinceramente.

— Não foi você quem disse que ele seria idiota se não me escolhesse?

— Isso não quer dizer que eu quero que vá!

O mais velho riu novamente, jogando a cabeça para trás e começaram a caminhar de volta para casa.

No palácio, Seokjin organizava as chamadas das pessoas que haviam sido escolhidas.

Se fosse pelo rei Min, o Kim teria chamado Park Jimin, o vendedor de flores, sem nem mesmo olhar o restante das opções, mas como o objetivo era apaziguar e entreter, teriam que escolher pelo menos mais duas pessoas para disputar algumas atividades que colocariam à prova suas habilidades.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora