Boa noite 🌸🌸🌸
》>🌸<《
Enquanto esteve com seus pais e Jungkook no dia anterior, Jimin pôde perceber o quanto suas vidas haviam mudado em tão pouco tempo.
O acastanhado não tinha como negar que ter se casado com o rei havia proporcionado a eles uma casa bem maior e mais confortável, eles tinham até seus próprios servos.
Sua mãe estava elegante, seu irmão também. Seu pai não precisava mais se esforçar pescando peixes para alimentar a família, muito menos se preocupar com as porções de arroz que chegariam.
Eles estavam muito bem e aquilo o deixava tranquilo e aliviado.
Ao voltar para o palácio, teve toda a complicação com o rei e, no momento em que estavam quase discutindo, Jimin acabou deixando seu lado mais incontrolável falar mais alto, mas entendia que se o rei acabasse por mandá-lo embora, os danos seriam apenas seus.
Min Yoongi já tinha uma reputação na lama. Ter expulsado seu esposo do palácio por não ter consumado o casamento seria apenas algo a mais. E pelo visto, o rei pouco estava se importando.
Mas para Jimin era importante manter as quantidades de alimento e riqueza para sua família. Não queria vê-los atolados em dívidas novamente.
Foi por isso que saiu de seu quarto no pavilhão em que estava alojado para procurar pelo conselheiro.
Suas servas o acompanhavam enquanto ele terminava de se arrumar. Mesmo em pouco tempo, ele já havia se adaptado àquela nova rotina.
Ele pediu a Kim Taehyung, o mais jovem de sua guarda, que solicitasse que o conselheiro fosse até o coreto localizado na ilhota que ficava a oeste da propriedade.
— Aqui até que é bem bonito — comentou olhando para o laguinho que cercava o lugar. — Uma pena que fique guardado apenas para ele…
— Agora é seu também, meu príncipe. — O tom da voz grossa do capitão era suave e respeitoso enquanto se dirigia a ele.
— Você é Kim Namjoon, certo? — perguntou, e o homem assentiu. — Gosta de servir seu rei?
— Sim, senhor — respondeu imediatamente, o que fez Jimin sorrir por ver o senso de lealdade do servo, mas ainda enxergar certa relutância em sua afirmação.
Namjoon poderia estar servindo o rei naquele momento, mas duvidava muito que gostasse de fazê-lo.
— Deve ser difícil ter que lutar pelas ambições vazias de outrem.
O mais alto não respondeu e logo Taehyung voltou, acompanhando o conselheiro.
— Meu príncipe — cumprimentou Seokjin. — Deseja falar comigo?
O acastanhado assentiu.
— Pensei mais sobre o que falamos ontem, conselheiro.
— Imagino que tenha pensado melhor sobre deixar o palácio.
— Sim, é sobre isso mesmo. — O novo príncipe acenou para que suas servas se afastassem, deixando o coreto para que o conselheiro e ele pudessem conversar a sós.
Jimin apoiou as mãos no para-corpo de madeira entalhada, e apertou levemente.
— Eu, primeiramente, gostaria de me desculpar pela minha atitude de ontem. Sei que poderia ter acarretado problemas a você também, mas na hora, eu não pensei. Só queria visitar minha família.
— Tudo bem, eu entendo. Sei que tudo aconteceu bem rápido.
— Sim, foi um pouco assustador — confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...