🌸 Capítulo 60 🌸

7.2K 1.1K 846
                                    

Boa noite 🥺🌸

[🌸]



Jungkook abriu os braços e se espreguiçou. O verão estava chegando e o tempo estava bom para um banho no lago.

Não era mais tão simples fazer algo como aquilo quando seu irmão, o príncipe, estava grávido do rei. Todos estavam em alerta, toda a atenção do reino estava sobre eles, mas durante uma folga de Taehyung, eles conseguiram escapar para o lago perto do palácio. Não era o que Jungkook costumava frequentar, mas já servia, ele pensou.

Jungkook não achou que quando os guardas de seu irmão fossem para a casa dos Park, Taehyung iria com eles.

O Kim era seu informante no palácio e havia prometido proteger Jimin.

Quando chegou à residência, Jungkook ficou muito chateado. Ele não aceitava que na primeira oportunidade o outro homem tinha falhado com sua palavra, mas os dias que se passavam na residência e a insistência do soldado em se desculpar com ele acabou por aproximá-los.

Taehyung tinha um grande senso de dever, mas isso não o tornava menos gentil.

Enquanto fazia a guarda da família Park, sempre perguntava sobre como Jungkook estava e como podia ajudar em alguma coisa. Prestativo, talvez tentando compensar o que havia falhado, mas Jungkook apreciava seu gesto.

Eles se falavam mais vezes que o necessário, e quando percebeu, Jungkook já esperava aquele momento desde a hora em se levantava. Taehyung era fácil de agradar, um pouco manhoso, às vezes, mas no geral, eles se davam muito bem.

Por vezes esquecia que era o senhor ali, o Kim era mais velho e depois que descobriu isso, Jungkook não conseguia mais tratá-lo como um simples soldado — mesmo que com os outros, agisse normalmente.

Taehyung se aproximou dele, deixando uma pequena trouxa que havia levado na beira do lago.

— Não vai se banhar? — o mais jovem perguntou, o soldado negou com a cabeça.

— Não… é melhor eu ficar de olho, de qualquer forma.

— Mas a patrulha acabou de passar — disse ele, um pouco desapontado.

— Eu estou vendo o lago, Jungkookie-sshi — falou com respeito, sorrindo pequeno para o Park. — Não foi para isso que me trouxe?

Jungkook ia responder, mas ele desistiu no meio do caminho. O Kim não tinha percebido sua insistência em ficar a sós com ele? Jungkook queria um pouco mais do que ver o lago ou mostrá-lo ao Kim.

— Hum, bom… claro — respondeu, mexendo nos dedos da própria mão. — Eu achei que quisesse aproveitar a água, está calor e… ah. Deixe para lá.

O Park voltou para o lado dele, sentando na grama e colocando novamente a parte de cima do hanbok que havia tirado.

— Não quer mais aproveitar a água? — perguntou, vendo o Park negar.

— Não. Vou ficar só olhando também.

Taehyung conteve um risinho enquanto Jungkook abraçava seus joelhos e mantinha sua atenção no lago, de fato. O jovem era um tanto genioso quando queria. Fosse para defender o irmão, quanto para falar consigo.

— Jungkookie-sshi… Por que parece estar tão irritado? — indagou, e Jungkook continuou sem olhar para ele.

— Não estou irritado, eu só pensei que queria aproveitar o dia também. — Ele corou. — Você disse que queria. É sua folga. É melhor voltarmos para o palácio. Você deve querer aproveitar seu dia de outra forma.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora