🌸 Capítulo 28 🌸

7.9K 1.2K 1.3K
                                    

Boa noite!!!

Não ia ter att de A Flor do Rei (ontem), mas eu decidi fazer o capítulo mesmo assim kkkkkk

Desculpem os erros de digitação, eu escrevi pelo celular e só vou revisar outra hora.

Espero que gostem 🌸🥺

🌸🌸🌸



Era grande e estava descoberto sobre sua mão.

— Vamos, príncipe… não é difícil.

A voz rouca e grave o fez olhar para o rosto do outro, cortado pela cicatriz unilateral, a face do Min estava coberta por uma sombra diferente. Não era amedrontadora, e fazia seu interior borbulhar.

Sentir o toque da intimidade do rei na sua era uma combinação de desconforto — por estar tão desinibido na frente do Min — e saciedade, pois seus desejos mais secretos — mesmo os quais ele se repreendia a imaginar — estavam vindo à tona compulsivamente.

Ele mexeu sua mão pequena, esfregando os membros de ambos, assim como Yoongi simulava investidas contra ele, roçando também um no outro, de forma descarada e vulgar.

— Chame meu nome, príncipe.

— Yoon... gi... — sussurrou, testando. Desde o corredor, onde o Min o fez congelar apenas com as palavras proferidas em relação àquilo, Jimin se sentiu tentado a pronunciar o nome deste novamente. E assim o fez.

— Esse… é o som mais lindo que eu já ouvi, príncipe. Mais gostoso que qualquer poema infame, eu poderia passar uma vida inteira ouvindo meu nome ser pronunciado dessa forma.

Intensificando os movimentos, Yoongi seguiu guiando a mão pequena do Park com a sua, beijando o príncipe de forma obscena, desajustada.

Jimin gemia, porque não era o suficiente. Ele queria mais e Yoongi percebeu no exato momento em que ele relaxou suas pernas.

Umedecendo seus dedos indicador e médio com a própria saliva, sob o olhar atento do mais novo, babou o suficiente para conseguir fazer o que desejava. Para Jimin, tudo era uma incógnita, mas por enquanto, estava sendo melhor do que esperava.

Levou os dedos molhados ao períneo do acastanhado, descendo os mesmos para a região enrugada e massageando ali, fazendo círculos com pouca pressão.

— Meu s-senhor! O que é… o que é isso? — indagou.

— Vou fazê-lo se sentir bem — falou. — Fique quietinho, eu não vou machucar você.

Parecia burrice acreditar na palavra dele. Mas, de toda forma, ele tinha mantido sua palavra até ali. Tudo o que haviam feito era com a confirmação do mais novo.

Jimin sentiu a pressão aumentar, e logo depois, um dos dedos do Min estava deslizando para dentro dele, ele nem imaginava que era possível.

A princípio, foi confuso, ele estava descobrindo uma nova sensação, mas logo em seguida, quando o dedo longo do Min o atingiu numa posição que ele não conhecia, seu corpo inteiro reagiu bruscamente, e ele vibrou com o prazer imediato, forte e que o fez morder a própria mão livre.

O Min sorriu apenas com um canto de lábios quando percebeu o que tinha achado.

Algumas mexidas, círculos cuidadosos e vaivéns, e mais um dedo se juntou ali.

— Mais, por favor! Senhor! — Jimin implorou com a voz arrastada, suando e entregue, como não esperava que estivesse frente a quem anteriormente era alvo de seu repúdio.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora