Boa madrugada 🥺💜
🌸🌸🌸
Jimin estava lindo naquela manhã.
Os cabelos castanhos caíam ao lado de seu rosto, emoldurando os traços delicados e graciosos do príncipe.
Yoongi se demorou observando o esposo que ainda dormia ao seu lado. No meio da noite, Jimin havia se voltado para ele, inconscientemente do que estava fazendo e acabou por ficar bem próximo ao Min.
O rei segurava a adaga consigo, embaixo do cobertor, caso sentisse qualquer aproximação durante a noite, ele estaria armado e pronto para reagir, porém, ao sentir as mãos pequenas segurando o tecido de sua roupa, ele se deteve a olhar para os lábios cheinhos mexendo enquanto o príncipe pressionava seus olhos.
Tão primoroso.
O loiro afastou os fios de seu rosto, suavemente, para vê-lo melhor.
Levantou-se pouco depois, antes que o acastanhado abrisse os olhos e começasse a disparar injúrias contra ele.
🌸
O príncipe estava andando pelo pátio, recebendo sua família, quando a chegada do rei foi anunciada.
Os olhos de Yoongi o buscavam e imediatamente o encontraram.
Todos estavam curvados, e o loiro desceu as escadas rapidamente, sem muita paciência para toda aquela cerimônia.
Suas vestes pretas e de detalhes dourados destacavam-se em meio aos outros e Jimin olhou para ele.
Bastou um olhar — quando o rei parou à frente da mesa em que comeriam — para que Jimin entendesse o que ele queria.
O príncipe se ergueu, caminhando em sua direção, sem ser acompanhado de suas servas ou dos dois soldados. Yoongi tinha proteção o suficiente para eles dois, e também tinha quem o servisse adequadamente.
Curvou-se ligeiramente ao rei e levantou o rosto, sorrindo.
— Não precisei chamá-lo dessa vez — comentou, vendo o acastanhado assentir.
— Precisamos estar assim, não? Conectados — respondeu baixinho e Yoongi entendeu. Era atuação.
— Oh… é verdade, minha flor — falou, uma sobrancelha erguida. — Tão dedicado, meu querido esposo.
— Apenas tome cuidado para não deixar que o escutem — alertou ao Min.
— Pode deixar, ninguém vai desconfiar do nosso segredo — disse com um tom brincalhão, e Jimin ergueu uma sobrancelha.
O rei não agia daquela forma normalmente e já imaginava que estaria planejando algo.
O conselheiro Kim fez as honras de anunciar a abertura do banquete e os governadores de cada condado começaram a ir até a mesa em que Jimin e o rei estavam. Eles levavam presentes para o príncipe e o acastanhado se surpreendeu com aquilo, não esperava que alguém mais que Yoongi fosse bajulado naquela tarde.
Ele os agradecia educadamente e deixava que saíssem de sua presença para voltar aos seus próprios lugares.
Como o esperado, mesmo com as mesas fartas de iguarias e comidas tradicionais, a atenção dos súditos estava mesmo nas reações de ambos.
O rei mantinha sua face ranzinza de sempre e o conselheiro se aproximou dele para instruir.
— Majestade — chamou, vendo o min olhar para ele com desinteresse. — Alguns governadores gostariam de falar sobre a economia. Muitos condados vem sofrendo com a falta de água e precisam de mais tempo para arrecadar as porções que lhes foram cobradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...