Bom dia! 🌸
Essa fanart foi um presente de uma leitora, eu fiquei super feliz, amei demais, obrigada 💜
🌸🌸🌸
Mais dias se passaram no palácio e o banquete havia rendido o que queriam.
Com a família de nobres que dormiu ali, não só os condados mais próximos como também os distantes começaram a ouvir sobre o rei que começava a ceder em sua brutalidade.
Min Yoongi não havia se tornado um santo de uma hora para outra, na visão do povo, mas começaram a crer que ele poderia estar mais controlado pelo casamento. Logo viriam os filhos e assim, quem sabe, teriam um rei que se preocupasse mais com o futuro do país e não com seu próprio luxo apenas.
Enquanto isso, Jimin continuava preso dentro dos portões do palácio.
Ele sempre tinha que fazer algo para o Min em troca de receber algo. Naquela manhã, estava servindo chá para o loiro, sentado à frente dele. Logo a serva designada a servi-los apareceria ali, mas o loiro insistiu em tomar chá pouco antes do almoço.
— Não está se sentindo bem? — perguntou, servindo o líquido para o marido enquanto o Min permanecia com o rosto virado para o lado, seus olhos fechados e os cantos da boca pendiam minimamente para baixo.
A luz do sol tocava sua pele e esta reluzia como o ouro das jóias que usava.
Jimin o viu voltando-se para ele e desviou o olhar para a xícara, onde havia colocado a bebida quente.
Yoongi nunca gostou de demonstrar incômodo. Aquilo era algo que o fazia se sentir enfraquecido e vulnerável.
Sua saúde era muito boa devido à boa alimentação que mantinha, mas é claro que vez ou outra ele se sentia indisposto por algum motivo.
Estava bebendo mais do que o usual, já que precisava extravasar sua frustração de alguma forma, mas não culpava o acastanhado por aquilo, afinal, era algo que já acontecia antes mesmo deste chegar ao palácio.
Jimin estava curioso ao seu respeito, mas ele sequer conseguia focar no mais novo quando sua barriga doía tanto.
— Estou bem — falou, pegando a louça e levando até seus lábios.
O acastanhado mantinha sua atenção sobre ele. O rei estava quieto demais, calmo demais para seu gosto, então sim, estava preocupado.
— Talvez tenha sido algo que comeu no último banquete — supôs, já que era a única coisa que vinha à sua mente, já que Yoongi era completamente severo com sua própria alimentação, e se alguém tivesse errado algo em seu preparo, com certeza a comida terminaria no chão, como ele já havia visto acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
ФанфикTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...