Boa madrugada, flores 🌸
Esse capítulo não ficou bem como eu queria, mas é isso aí, dias de luta, dias de derrota kkkkkEspero que gostem 🌸
🌸🌸🌸
Jimin não levou seus leques naquela noite. Não precisaria. Tudo o que queria era se mostrar para o rei Min.
Não havia leques, também não tinha música, apenas o rei e ele, sozinhos ali.
O acastanhado conseguia ouvir a respiração pesada do loiro, atento a todos os seus movimentos. Então, Jimin se ajoelhou, antes de tudo, e ergueu seus fios castanhos, vendo o monarca abrir a boca, surpreso.
Lentamente, Jimin uniu todos os fios em um coque tal qual o do rei, prendendo-o com uma fita de seda que trazia consigo, presa ao hanbok que vestia, e agora estava parcialmente aberto.
Diferente da dança enérgica que havia feito no dia da competição pela mão do rei, Jimin havia planejado outra coisa para aquele momento.
Depois de levantar, ele passou a mão pela vestimenta, arrumando-as para começar a dançar à frente do rei que permanecia sentado, admirando-o.
Jimin começou a se mover lentamente. Deixando em evidência sua silhueta bonita a cada passo que executava. Os braços que acompanhavam o corpo numa bela representação, as vestes que caíam perfeitamente bem em cada encaixe do acastanhado, tudo perfeitamente calculado para instigar o rei.
Sentia os olhos afiados sobre si a cada instante, assim como olhava para ele, a cada giro, a cada pausa, Jimin erguia o olhar apenas para encontrá-los e vê-los flamejando.
O acastanhado o via entreabrir os lábios vez ou outra, soltando a respiração de forma controlada.
Já Jimin, movia-se como a água, delicada, mas constantemente.
O rei, no entanto, acostumado a treinar com a espada, não notava apenas o olhar de seu esposo. Conseguia, além disso, ver tudo o que envolvia Jimin, desde seu hanbok que insistia em deslizar pelo ombro, bem como no pescoço exposto pelo penteado.
A pele era convidativa e só aumentava sua vontade de senti-la ao toque.
Podia ver os músculos se tornando cada vez mais enrijecidos, sempre que o mais novo se abaixava para fazer alguma graça, ou mesmo se erguia para alongar a postura, e movia as mãos de forma ordenada para levar o Min a acompanhar o caminho destas.
Yoongi queria percorrer aqueles caminhos por si só. Gostaria de deslizar as mãos pelo corpo curvilíneo que enxergava por baixo da seda, mas queria que Jimin pedisse por aquilo.
O acastanhado se aproximou, ainda dançando, deixando seu corpo relaxado, leve, quase entregue, e permaneceu assim, dançando perto demais, o que possibilitava o loiro a segurar momentaneamente a barra de suas vestes, numa leve tentativa de senti-lo um pouco mais.
Quanto mais Yoongi mostrava querer, mais Jimin incitava e tomava dele, na mesma proporção, dando ao rei o castigo de não ter o que desejava na hora em que desejava.
Lembrando a ele, de forma indireta, como ele era seu, por direito, mas não por entrega.
Jimin era seu esposo, mas não pertencia a Yoongi, de fato.
Continuou instigando, dando e tomando do Min o que poderia ser completamente dele e não o era.
Via o desejo flamejando nos olhos do Min, assim como sentia algo dentro dele também queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...