Boa madrugada 🥺
Eu disse no tt que não sabia que horas ia sair pq eu tava ocupada com o marido hoje, mas aqui estamos.
Essa ilustração (horrorosa, me perdoem) eu fiz com base no momento em que paramos no último capítulo. Eu não sou fanartista, mas precisava disso no visual kkkkkkkkk
Espero que gostem do capítulo e boa leitura 💜
🌸🌸🌸
Yoongi não queria deixá-lo ir, não queria assustá-lo, nem que o príncipe se afastasse, então segurou com cuidado a cintura alheia, deixando que o próprio acastanhado fizesse o que queria.
Jimin se apoiava em seus ombros para conseguir ter um acesso melhor para a boca do Min, descobrindo seus lábios com anseio, acompanhando o mover da língua do rei contra a sua.
Até que o loiro parou e ele mesmo precisou fazer seu contato com os lábios menores para ter mais daquilo. Gemeu baixinho ao sentir a pressão que o marido colocava em suas costas, puxando-o para ele, e Jimin, estava se deixando ir.
Porque o beijo de Yoongi era bom, fazia seu corpo estremecer e mesmo sendo a segunda vez que provava, ele sentia que era como a primeira.
O Min segurou sua nuca, esfregando os dedos ali, fazendo um arrepio percorrer seu corpo inteiro, ele estava tão entregue que mal se reconheceria.
Num súbito momento de clareza, afastou-se do loiro, dando um passo para trás. Yoongi não havia tentado detê-lo, como sempre, deixando-o ir sempre que quisesse.
Sua respiração ofegante e bochechas rosadas eram diversão para o loiro, que limpou a boca com o polegar, não para se livrar do gosto do outro, apenas porque Jimin havia o beijado com fome daquela vez.
O acastanhado encostou numa das prateleiras, olhando para o Min. Por mais que a vergonha de ter cedido a ele fosse óbvia, ele não conseguia desviar o olhar da boca vermelha do rei e do sorriso pequeno que ele portava.
— Deixe-me adivinhar… — começou a falar, o rei. — Você estava desequilibrado e se segurou em meus ombros? Sua boca acidentalmente encontrou a minha?
Jimin corou ainda mais, engolindo em seco e olhando para seus próprios pés.
Céus, ele estava fervendo.
Não tinha muito o que fazer naquela situação. Usar a mesma desculpa duas vezes não era um ato inteligente, então preferiu dar um jeito de sair por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanficTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...