Boa madrugada 🌸🌸🌸
Espero que gostem do capítulo, mesmo sendo meio tenso 🤔
[•🌸•]
Jimin acabou voltando para o pavilhão central depois de falar com Seonghwa. Não sabia como o Park havia descoberto, mas não estava contente de saber que sua intimidade estava sendo exposta daquela forma no palácio. Até porque, para o mais novo saber sobre o que ele havia pedido ao conselheiro Kim, alguém teria que ter dito a ele, ou ele teria que saber sobre Taehyung e Namjoon, mas Jimin já imaginava do que se tratava.
Encontrou o Kim acompanhado do rei, ao seu lado, e eles desciam as escadas para o piso inferior do lugar.
Ele esperou e se curvou para Yoongi quando o Min chegou próximo dele.
— Alteza — cumprimentou o Kim.
— Meu senhor — falou para o rei. — Conselheiro Kim. Estavam ocupados?
— Sim, o conselheiro estava me informando sobre o governador Jung — respondeu o Min. E Jimin percebeu pelo seu tom de voz que ele não tinha visto Seonghwa falando com ele no pátio, pois estava calmo e desinteressado.
— Está pronto para as aulas? — questionou o conselheiro e Jimin assentiu, mostrando para ele o arquivo que tinha conseguido na biblioteca. — Ah, trouxe um arquivo.
— Separei um que quero analisar hoje, tem alguma objeção? — perguntou ao Kim, mas foi Yoongi que franziu o cenho.
— Não devia estar na biblioteca agora — falou, virando-se para o Kim. — Park Seonghwa não estava lá mais cedo?
O conselheiro olhou para Jimin, esperando que o próprio príncipe respondesse.
— Ele estava sim, mas estava com seu tutor, eu só entrei para buscar isto.
Yoongi não disse nada, mas Jimin notou seu descontentamento.
— Fique longe dele, príncipe — alertou, aproximando-se do acastanhado. — Não tem ideia do que as pessoas podem fazer para alcançar o que almejam.
Jimin apertou os lábios em uma linha fina.
— Garanto que sei, meu senhor.
— Junte-se a mim esta noite — mandou, baixo, e Seokjin deu um passo para trás, a fim de deixá-los mais à vontade e Jimin logo olhou para o Kim, perguntando-se se ele já havia recebido Namjoon e Taehyung, pois não tinha visto os dois militares ali.
— Hm… sim, meu senhor — respondeu, pois mesmo que fosse dormir com o Min, Jimin não seria obrigado a se doar para ele.
Seokjin, atrás deles, não segurou o pequeno sorriso satisfeito que brotou em seus lábios fartos. O conselheiro não poderia obrigar o rei a ter um herdeiro, mas no ritmo em que estavam, aquilo não tardaria a acontecer. Ele ia acompanhar o rei para fora, mas o Park o deteve no processo.
— Podemos falar um instante antes dos estudos? — perguntou, e o conselheiro assentiu.
— Precisa de algo, alteza? — O mais velho virou para ele, educadamente.
— Sim, preciso de respostas, vamos para o pátio?
— Como quiser.
Jimin sabia que o que dissesse ali dentro poderia ser ouvido, por guardas, servos ou mesmo pelos outros conselheiros. Então foi para o pátio.
Enquanto caminhavam, Jimin pensou nas possibilidades e no quanto o conselheiro estava ao seu lado para colaborar consigo no que vinha planejando, até porque, da forma que estava com o rei anteriormente já lhe parecia uma falta de respeito, já que foi ele que foi até a casa do governador para tratar do que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...