🌸 Capítulo 61 🌸

7.1K 1.1K 1.6K
                                    

Boa noite 🥺

Espero que gostem do capítulo 💜

[🌸]


Yoongi terminou de entregar para Seokjin o último decreto que faltava.

Naqueles meses, suas ações menos hostis e mais benignas acabaram por acalmar os ânimos. Mesmo que não tivessem em plena paz, a situação entre ele e o povo nunca havia sido tão calma.

— Onde está o capitão Kim? — perguntou o rei, vendo Seokjin guardar seu pergaminho e agradecer a ele com uma reverência curta.

— Organizando as tropas, senhor. E antes que me pergunte, o príncipe está no jardim.

Seokjin sorriu ao ver as sobrancelhas de Yoongi se erguerem. Não era novidade alguma que a maior preocupação do rei era o príncipe e o seu herdeiro.

A notícia da gravidez de Jimin não foi tão simples para ele. Levou algum tempo até que se desse conta, de fato, do que estava acontecendo. Quando confirmou ao acastanhado que cuidaria dos dois, ele estava sendo sincero, mas não tinha noção do que aquilo realmente significava. Não até ver seu esposo cada dia mais arredondado, com a barriga óbvia por baixo das vestes, e aquilo sim, foi assustador.

Não porque ele nunca tivesse visto algo do tipo, mas talvez esperasse que não fosse real até o momento em que sentiu o bebê mexer pela primeira vez.

Era inexplicável, para ele, descrever a sensação de sentir outra vida se movendo dentro do príncipe. Algo pelo qual ele também era responsável e não imaginava que pudesse acontecer.

Jimin havia mandado buscar as ervas que precisava para não engravidar e Yoongi acreditou que ele estivesse realmente tomando o chá, por isso não fez mais uso do seu próprio. Foi até um alívio para ele, pois os efeitos colaterais sempre o pegavam de forma dolorida. Mas, por conta disso, Jimin acabou na situação em que estava.

Enquanto Yoongi não via a barriga do príncipe, estava mais calmo com relação ao bebê, mas quanto mais o período do final da gestação se aproximava, mais ele não conseguia ficar quieto. Seus dias e noites eram voltadas a estar com Jimin, atendendo a qualquer necessidade que o príncipe apresentasse, e aquilo era cansativo, de certa forma, mas nada se comparava ao desespero de pensar que logo aquele ser frágil estaria no mundo.

Hyeon acompanhava o príncipe, assim como a senhora Park, em todo o lugar que este ia. Jimin chegou até a sair do palácio algumas vezes, tentando se reaproximar de seus súditos, mas o rei não o deixava sem a guarda por um segundo que fosse.

Jimin estava em seu último mês, o bebê poderia nascer a qualquer momento, então ele vivia sempre alarmado.

— Não é melhor que ele não fique muito exposto? — indagou e Hoseok riu.

— Meu senhor está cercado de guardas a todo momento, duvido que exista alguém no palácio tão bem protegido quanto ele.

O conselheiro Kim o acompanhou na risada e Yoongi estranhou aquilo.

— Parecem estar se dando bem — pontuou, cruzando os dedos sobre a mesa, olhando de um para o outro. — Devo adicionar isso à chegada do príncipe?

Seokjin bufou.

— Não tenho mais o que reclamar, não é? — perguntou. — Senhor Jung está mais ativo do que o próprio conselho.

Yoongi não buscava a opinião daqueles homens há muito tempo, apenas estavam ali aguardando um novo reinado.

— Devíamos colocá-lo lá, então. Tire um dos velhos caquéticos que apoiavam Yun-Ho e coloque o jovem Jung no lugar de algum deles. Jimin vai ficar feliz.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora