🌸 Capítulo 58 🌸

7.8K 1.1K 1.1K
                                    

Boa noite, meus amores!

Atrasei 45 minutos? Sim. Mas pelo menos não postei 5h da manhã, então vencemos sim!!!

Espero que gostem do capítulo! Boa leitura 💜

[🌸]



Yoongi levou Jimin até a casa dos Park antes de voltar ao palácio. Era mais seguro se o fizessem assim.

Demoraram algum tempo aproveitando as luzes e o tempo que passaram ali, sentados sobre o riacho, como dois desconhecidos, sem títulos e sem preocupações a mais.

Jimin ainda estava assustado, mas animava-o pensar que não estava naquilo sozinho. Yoongi estaria ao seu lado. Mesmo com todos os defeitos, todos os erros em seu passado, ele estava disposto a ser melhor por eles.

A família Park inteira deveria ser realocada no palácio. Não era mais seguro que até eles estivessem tão longe da proteção do rei.

Seus servos arrumaram tudo para sua partida, já que ele iria primeiro e seguiram com uma pequena comitiva até o palácio.

Taehyung o ajudou a sair da liteira, e assim que pôs os pés para fora, sentiu a brisa morna já dentro do pátio do palácio.

Estava tudo quase igual, mas talvez um pouco diferente. Mais servos andando por ali, e ele já imaginava que era por conta de sua família, mas seus olhos focaram na pessoa que caminhava em sua direção, as roupas pretas, com seus detalhes dourados, com a espada embainhada em sua cintura e sendo acompanhado por Seokjin, Yoongi se aproximou rapidamente.

Jimin sentiu suas bochechas esquentarem, assim como um leve frio na barriga. Sua mão pequena acabou pousando ali, num gesto instintivo e protetivo. Mas ele não estava com medo agora, pelo contrário. Sentiu a leveza de estar finalmente dentro dos muros do palácio. O lugar que antes o fazia sentir tão preso, agora parecia convidativo e seguro.

O Min parou a alguns metros dele, sem deixar de olhá-lo por um instante. O príncipe piscou, saudoso, e viu um mínimo erguer de lábios no rosto do Min.

— Bem-vindo de volta, príncipe Jimin

— disse o rei.

Jimin agradeceu com um aceno de cabeça e deu um passo para a frente.

— Obrigado, meu senhor — disse baixinho, e Yoongi tocou seu rosto.

— Senti sua falta aformoseando meus dias… o palácio se torna disforme sem você aqui.

— Hm. — Jimin tomou a mão dele. — Desde quando usa tantas palavras encantadoras para falar comigo?

— Devo dizer que reservei muitas mais para minha flor.

Jimin sorriu para ele, completamente cativado.

Seokjin também sorriu atrás deles, contente por vê-los tão bem, tão amistosos um com o outro, os dias seguintes seriam difíceis para trabalho, pois com certeza estariam sempre juntos.

— Você pode ficar nos seus aposentos, se quiser, pedi que arrumassem tudo, está pronto para você.

O príncipe franziu as sobrancelhas. Era natural que o príncipe consorte ou a rainha tivessem um quarto separado, mas os dias que ficou longe de Yoongi não foram suficientes? Eles estavam esperando um filho agora, deveriam estar juntos.

— Prefere que eu durma no meu quarto? — perguntou, um pouco amuado. — Achei que quisesse ficar comigo.

Yoongi ergueu as sobrancelhas, surpreso.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora