🌸 Capítulo 12 🌸

6.5K 1.2K 536
                                    

Boa noite 🌸🌸🌸

•🌸 •

Os dias estavam tranquilos no palácio. Jimin ainda não tinha conseguido muito o que fazer, mas saber que sua família estava bem já era algo mais a se comemorar.

Ele havia visitado os pais depois da permissão do rei, e aos poucos, Jimin pensava estar conseguindo dobrar o Min. Mais um pouco de paciência e persistência, e eles até poderiam desenvolver uma relação de apoio mútuo.

É claro que, com uma personalidade tão egocêntrica como a de Yoongi, era difícil se manter totalmente calmo, pelo menos em alguns momentos Jimin perdia a vontade de prosseguir.

Como, por exemplo, dois dias antes, quando o rei o chamou para a casa de banho.

Jimin ficou confuso, a princípio, mas logo se viu furioso pela tentativa do Min a chamá-lo para o lugar. Ele já havia dito que não se juntaria ao rei para aquilo, mas ainda assim, um dos servos insistiu para que fosse até lá, eram as ordens do rei.

Contrariado, o acastanhado seguiu para o pavilhão indicado e esperou que o servo se retirasse dali. A porta estava fechada, mas Jimin conseguia sentir o calor do vapor que emanava dela.

Olhou para os lados, certificando-se de que ninguém estava por perto e entrou, encontrando o rei atrás da porta seguinte, já dentro da bacia de água que comportava seu corpo todo submerso.

O olhar do loiro o encontrou.

Yoongi estava de cabelos soltos, estes que pendiam para dentro e sobre a água, enquanto seus braços o mantinham para fora da tina. Jimin segurou a respiração e olhou para baixo, deixando suas mãos atrás das costas.

— Me chamou, meu rei?

— Sim, príncipe. Preciso de você — disse rouco.

Jimin engoliu em seco, olhando para ele novamente e soltou o ar, negando.

— Quantas vezes tenho que falar que—

— Minhas costas e meu cabelo — interrompeu o rei. — Preciso que lave minhas costas e o meu cabelo, esposo.

O acastanhado abriu a boca, confuso, e a fechou em seguida, dando meia-volta.

— Onde pensa que está indo?

— Eu não vou lavar seu cabelo, nem esfregar você! Tem servos para isso!

— Eu deixei você ir até a casa de seus pais, não foi? Você comeu comigo, me serviu a refeição e conseguiu o que queria — explicou o loiro. — É só continuar cuidando de mim que terá ainda mais, hm? Ou esqueça seus livros de poemas.

O acastanhado fechou as mãos em punhos e fuzilou o outro com o olhar.

Yoongi deixou um sorrisinho escapar por seus lábios rosados e se ajeitou na banheira perfumada com pétalas de flores.

Jimin foi para trás dele, evitando ao máximo olhar para seu corpo, subindo as mangas de seu hanbok para começar a fazer o que  lhe era ordenado. Pegou uma pequena tigela de água e umedeceu os fios loiros, mas acabou por molhar sua roupa no processo, ainda assim, reclamando sobre isso bem baixinho.

— É melhor tirar, não acha? — A voz rouca perguntou a ele. — Pelo menos a primeira camada. Vai deixá-lo se mover melhor.

Jimin ia argumentar, mas quanto àquilo, ele tinha razão. Suas roupas eram, normalmente, mais simples do que as que usava depois de casado e ele conseguia sim ver uma grande diferença naquela quantidade toda de pano.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora