Oi, meus amores! 🥺
Como vocês estão?!
Saudades da Florzinha? Eu tô morrendo! Mas é isso aí, acontece.Esse é um capítulo especial em recompensa pela dedicação que tiveram nos streams de MY UNIVERSE.
Espero que gostem!
Leiam as notas finais e boa leitura 💜
[🌸]
NI-KI era acompanhado por Hyeon enquanto saltitava pelos corredores do palácio. O acompanhante de Jimin agora também ajudava na criação do pequeno e enérgico herdeiro da monarquia. O jovem príncipe agora tinha idade para aprender muitas coisas, mas ele quase sempre escapava.
Exceto quando Jimin o levava para ler e cantar no jardim. Assim como o pai, ele gostava de espaços abertos, mas também tinha seus momentos de preferir estar dentro do palácio. Era altivo e destemido, então também amava praticar lutas e treinar com a espada.
— Direita, NI-KI. — O rei cercava o menino, andando ao redor dele com calma.
— Assim, papai? — perguntou o pequeno, colocando a perna solicitada à frente, segurando sua espada de madeira em direção ao corpo do outro.
— Sim. Muito bem. Agora defenda.
O Min usou uma vara de bambu pequena para simular um ataque ao filho. NI-KI se atrapalhou um pouco, mas conseguiu se defender, mudando a postura, indo para o lado e desviou a vara de bambu com sua pequena espada.
No entanto, o rei era rápido e usou o objeto nas pernas do pequeno, fazendo-o cair no tablado.
— Ai! — reclamou o menino, e o rei sorriu.
— Se machucou? — perguntou, vendo o príncipe assentir com um biquinho. — E vai continuar estirado no chão? — provocou, cutucando a barriguinha do menino com a ponta da vara de bambu. — Hm? Hm? Príncipe NI-KI vai ficar jogado enquanto… enchem ele de cosquinhas?!
O loiro se inclinou para ele, fazendo cócegas no garoto, fazendo-o rir e rolar para tentar se livrar de seus ataques.
— Papai! Papai! — NI-KI gritava entre os risos. — Já chega! Papai! Socorro!
NI-KI agarrou os cabelos do pai e o empurrou com as pernas curtas. O príncipe era bom em reagir instintivamente.
— Tudo bem, me solte agora — disse o rei, e o filho o fez. Yoongi olhou para ele, surpreso e orgulhoso. — Você é ótimo em revidar. Deve ter puxado isso do seu pai.
— Qual deles? — perguntou a criança, de forma inocente e empolgada. O rei tocou uma pintinha em seu queixo.
— Príncipe Jimin.
O som da porta da sala de lutas soou ao abrir, e Yoongi e NI-KI viraram na direção do som, ambos muito atentos.
— Estão falando de mim? — indagou, e fechou o leque que trazia consigo.
— Papai Jimin! — O menino se livrou do corpo do rei e correu para o colo do príncipe.
NI-KI se agarrou às pernas do pai e sorriu para ele.
— Como foi o treino hoje? — Jimin perguntou ao menino, acariciando a bochecha fofa de NI-KI.
— Eu perdi outra vez — o pequeno respondeu, dando de ombros. — Meu papai é muito bom!
— Ah, ele é sim — afirmou Jimin. Yoongi escondeu um sorriso acanhado.
O rei se ergueu de onde estava e arrumou os fios desalinhados de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...