🌸 Capítulo 33 🌸

7.6K 1.2K 909
                                    

Boa noiteeeeeeee, olha como milagres acontecem kkkkkk apareci antes das 3h

Boa leitura 💜

[•🌸•]



Jimin percebeu que ir até ali não havia sido uma boa ideia ao momento em que viu a espada de cabo escura e detalhes dourados ser desembainhada.

Rei Min era, inegavelmente, um espadachim experiente, Jimin não tinha coragem de encará-lo. Mas o loiro andava calmamente em sua direção, e ele só conseguiu agarrar mais a adaga próxima ao seu peito.

— Diga-me, príncipe. O que o fedelho fez para que pensasse em se defender dele? — A voz grave e arrastada o alcançou, assim como a mão grande capturou o rosto bonito em sua palma.

— Nada, senhor. Mas estou ciente de que suas intenções podem não ser das melhores — falou, sentindo seu corpo arrepiar quando o rei passou por ele, cruzando a sala.

— E por isso me procurou? — indagou, e Jimin concordou.

O mesmo descontentamento de quando príncipe parecia não estar ao menos prestando atenção no loiro durante o banho surgiu novamente. Não ter os olhos de Jimin sobre ele o deixava aborrecido, assim como não gostava de pensar que o príncipe havia buscado por ele apenas por se sentir ameaçado pelo recém chegado.

Ele não deixaria o Park se aproximar do príncipe para fazer tanto, mas acabou deixando Jimin na presença do outro com supervisão de Seokjin para analisar suas atitudes.

A verdade era que o rei esperava que Jimin o tivesse procurado por causa de sua companhia. Ele não era de ofertar sorrisos, realmente, mas a proteção que cedia e o desejo que sentia pelo príncipe eram sua forma de mostrar a ele que estava cuidando do mesmo.

Virou-se de frente para o Park e assim que se arrumou na postura, Jimin se sobressaltou.

— Espere, não vai me dizer o que fazer? Não vai me ensinar nada?!

— Meu príncipe faz questão de não me ouvir. E um inimigo não o dirá como vai atacar, muito menos lhe mostrará como reagir, príncipe.

Jimin reagiu instintivamente, preparando-se para receber um ataque a qualquer instante, de forma desajeitada, mas pronto para se defender se fosse preciso.

— Mas está usando uma espada de verdade! Pegue a de madeira! — falou, nervoso, erguendo a adaga pequena à sua frente.

— Está com medo, princepezinho? — zombou o loiro.

— É claro que sim! Está afiada!

— Ah, está!

Yoongi se moveu para perto dele, mas não ergueu a lâmina, apenas indo para cima do acastanhado.

Jimin se desviou aos tropeços, mas também não o atingiu, sequer fez menção de usar a arma contra ele.

— É isso que vai fazer quando o encurralarem em seus aposentos, príncipe? — indagou o mais velho.

— O quê? — retrucou, alerta.

— Esta sala é usada para simular combates corpo a corpo em ambientes fechados, sem possibilidades de escape. A única saída é aquela porta — apontou para a mesma —, mas eu a tranquei. Só sairá daqui, príncipe, quando me vencer.

— O que está dizendo? Não pode me prender aqui.

O Min sorriu mais uma vez, andando novamente para ele.

— Pare! Abra a porta! Está me assustando!

— Estou? Mas não foi você quem disse minutos atrás que queria estar nesta sala com seu marido?

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora