🌸 Capítulo 50 🌸

7.2K 1.1K 2.1K
                                    

Olá, meus amores!
Sinto muito por não ter conseguido postar ontem, mas tive alguns probleminhas.
Espero que gostem do capítulo, sei que muitos estavam esperando por isso, então comentem bastante!

Boa leitura 💜

[🌸]

— Está chateado por causa do que pedi a você? — Jimin perguntou, percebendo a quietude do marido combinada à cara de irritação que Yoongi possuía.

O rei estava na varanda, olhando para o povoado além de seus portões. Ele se virou para o Park quando ouviu a voz suave o alcançar.

— Não era o que queria? — retrucou, mas o príncipe se aproximou dele.

— Sim, mas… Eu não queria deixá-lo chateado.

Jimin não sabia em qual momento aquilo começava a importar, e não estava pensando na questão de Yoongi — como rei — ficar chateado consigo, mas sim em como aquilo podia afetá-los.

— Estou preocupado com o que pode acontecer — falou com seriedade. — Essa época sempre requer alguma atenção a mais, Jimin.

— Mais repreensão, você quer dizer.

Hoseok havia dito sobre como Yoongi lidava com o povo e como aquilo era visto pelos aldeões. A frase não agradou o rei, Jimin percebeu pela forma que sua mandíbula travou e ele desviou o olhar.

— Você está tendo uma visão superficial, Jimin. Eu tenho motivos para manter meu pulso firme, mesmo que achem demais, eu mantenho o controle.

— Acha que eu não consigo ajustar as coisas?

— Não foi o que eu disse.

— Mas é o que está pensando.

Yoongi suspirou.

— Você vai precisar ver com seus próprios olhos, Jimin — disse o mais velho, sentando de frente para a mesinha e buscando um pergaminho para escrever.

O príncipe ficou quieto, mas foi para perto dele em seguida.

— Vai me ajudar no treino? — perguntou, e Yoongi olhou para ele. — Tenho que estar preparado, não? O dia está menos frio.

— Espere um instante.

— Tudo bem — disse Jimin, sentando-se à sua frente e Yoongi perdeu a concentração. — Posso pedir mais uma coisa?

O rei olhou para ele, pressionando seus lábios em uma linha fina, mas não necessariamente com raiva. Jimin sorriu, apoiando seu rosto fofo em sua própria mão. Tão lindo ver Yoongi com aquela expressão.

— Qual o problema? Não é nada demais.

— Jimin…

— Por favor, meu senhor…

Ele suspirou, ouvindo o tom manhoso do outro.

— O que você quer?

— Me deixe ter Hyeon como meu servo pessoal.

O Min ergueu uma sobrancelha, rindo soprado.

— Você o quer como servo? Achei que não gostasse dele.

— Bom, eu não vejo problema de mantê-lo comigo. Há problema para você? — indagou, vendo o rei negar. Era uma prova também para ele do que Yoongi havia decidido sobre não se deitar mais com o servo ou outras pessoas.

— Não. Se é o que você deseja, pode nomeá-lo seu acompanhante.

— Muito obrigado, meu rei — falou o acastanhado, quase cantarolando e Yoongi estranhou, mas não disse nada, porque gostou daquilo.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora