🌸 Capítulo 27 🌸

7.8K 1.2K 748
                                    

Boa noite, meus amores!!!

Espero que gostem do capítulo de hoje 🌸

🌸🌸🌸


— Estou cansado — anunciou o príncipe, baixando os braços e afrouxando o aperto de suas mãos no arco. Yoongi ainda o segurava, mas depois de tantas tentativas e instruções, ele queria descansar.

— Precisa treinar mais, mal conseguiu segurar o arco sozinho.

— O senhor está me atrapalhando! — ditou, um tanto corado. — Como vou focar no que preciso fazer com o rei atrás de mim, criticando tudo o que eu faço?!

— Não posso simplesmente deixar que você fique muito à vontade, príncipe. Se não aprender a se defender, pode se colocar em perigo e acabar ferido.

— Eu só preciso de um tempo para descansar! Por favor! — pediu, e o Min assentiu. Não conseguiria mesmo fazê-lo continuar por mais tempo.

Jimin era manhoso para algumas coisas, e por mais que o rei soubesse disso, ainda era uma parte dele que precisava trabalhar, pois ele não estava brincando quando falava sobre ataques ao príncipe.

— Tudo bem. — Ele cedeu, pegando o arco da mão do acastanhado e colocando-o na caixa novamente. — Vou mandar trazer água e alguma fruta para que possa comer, depois continuamos.

— Acho melhor terminarmos por hoje — disse, e o olhar de Yoongi o capturou.

— Está fazendo corpo mole?

— Não! Isso realmente cansa! Eu achei que seria mais fácil — resmungou, fazendo um bico, e o Min o apertou entre os dedos indicador e polegar.

— Deveria se dedicar a fazer mais do que reclamar.

Jimin se soltou de seu toque.

— Veja só quem está falando!

O príncipe deu dois passos para trás, arrumando seu hanbok, e Yoongi mandou que os funcionários do palácio voltassem às suas atividades normais, indo para perto do mais novo.

— Continuaremos outro dia se sua alteza não consegue passar mais do que alguns minutos praticando.

Jimin franziu o cenho.

— Por que está insistindo tanto nisso agora? — Cruzou os braços. — Por acaso é para ter mais tempo comigo, meu senhor?

O Min sorriu.

— Se eu assim desejasse, apenas ordenaria o que queria que você fizesse.

— Então, se não me quer por perto, me deixe ir — falou, mas o loiro negou.

— Não queria ler, príncipe? Podemos voltar para o quarto.

— Posso voltar ao meu?

— Não — negou no mesmo instante, e Jimin suspirou.

— Tudo bem, sendo assim, prefiro ficar na biblioteca.

— Não estava lá mais cedo?

— Sim, mas o que posso fazer?! É uma das poucas atividades que me interessam aqui!

O loiro olhou em volta, alguns soldados desmontavam os alvos de cortiça e os servos terminavam de limpar tudo ali. Ele estava tentando criar mais oportunidades para o príncipe, mas Jimin continuava a se negar a muito.

— Como estão os preparativos para o festival? — perguntou, vendo Jimin finalmente olhar para ele.

— Ainda não falei com o conselheiro Kim, mas já tive algumas ideias enquanto estava sozinho.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora