🌸 Capítulo 48 🌸

7.2K 1.2K 998
                                    

Boa madrugada, meus amores.
Tia Loui tá caindo de sono 🥺

Boa leitura 💜

[🌸]




O Min, a princípio, apenas sustentou o olhar do príncipe, vendo-o respirar de forma descompassada, os cabelos voando ao vento, mas não deixando de encarar o rei.

Yoongi guardou a própria espada, dando um passo em sua direção e Jimin respirou, aliviado.

— Todos dispensados — disse, e os soldados começaram a se mover, guardando equipamentos o mais rápido possível para dar privacidade a eles dois. Yoongi olhou para o príncipe. — É tão importante que precisou vir aqui você mesmo?

O acastanhado assentiu.

— Sim, eu preciso tratar algo importante.

— Se incomoda de eu estar assim? — perguntou o loiro, apontando para suas vestes suadas e amassadas do treino.

Jimin viu uma gota de suor se perder ali dentro da gola do hanbok escuro que o Min usava e acompanhou a mesma, engolindo em seco, em seguida, e só então conseguiu voltar a olhar para ele, piscando rapidamente.

— Não tem problema algum, meu senhor. É apenas… uma conversa rápida — falou, e o Min assentiu, seguindo na direção do pavilhão em que os aposentos do príncipe ficavam.

O acastanhado foi diretamente para lá, mesmo que ele ainda estivesse incerto, seus pés o levaram exatamente para lá. Suas mãos suavam com a ansiedade de ter Yoongi tão próximo a ele num cômodo reservado.

O rei entrou depois dele, parando no meio do pequeno hall e aguardando. Jimin havia mudado algumas coisas dali, nem tudo estava como antes e ele conseguia ver que o próprio príncipe havia mudado as coisas de lugar.

— Sobre o que queria falar comigo, príncipe Jimin? — Yoongi perguntou diretamente a ele, e Jimin parou à sua frente ao ouvir seu nome.

— Bom, é sobre nossa… relação — falou, escolhendo as palavras certas para aquele momento.

— Estou ouvindo.

Jimin estava nervoso, umedeceu os lábios e apertou as mãos uma na outra antes de finalmente conseguir organizar seus pensamentos.

O príncipe havia conversado com Hyeon, que estava agora servindo a ele também, assim como servia ao rei, mas diferente do que o outro homem tinha com Yoongi, Hyeon também ouvia Jimin, e às vezes até o aconselhava. Assim como havia salientado discretamente algumas atitudes do rei ao Park.

Hyeon havia contado ao príncipe que Yoongi sempre tendia a atender os desejos dele, mesmo os que Jimin não sabia.

Quando Jimin estava cansado de ir até à biblioteca sempre que queria um livro, o Kin mandou fazerem uma estante nova para colocar nos aposentos reais, assim ele poderia pegar títulos diversos sem ter que ir de um lado ao outro do palácio.

Assim como mandava trocar as flores dos ambientes em que Jimin estava todos os dias, religiosamente.

A alimentação de Jimin deveria ser a mais rica que possuíam e todo tecido novo que chegava ao palácio deveria ser primeiramente apresentado ao príncipe.

Jimin não sabia metade daquilo, assim como não sabia que a guarda que o acompanhava era feita de soldados escolhidos a dedo da guarda pessoal do rei.

“Ele sempre pensa em você primeiro.”

Aquela frase havia ficado em sua mente, e assim, Jimin somou a todo o resto para ter coragem de chamar o rei para aquele momento.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora