Bom dia!!! 🌸🌸🌸
🌸🌸🌸
Jimin tentou fugir do treinamento, argumentando que tinha passado na biblioteca e escolhido um livro novo para ler para o rei, mas o Min já se levantava, com seus cabelos presos, ele arrumou os adereços dourados em seu coque e chamou a serva de Jimin para que o acompanhasse até o pátio.
Assim que os servos do príncipe chegaram, Yoongi saiu de seus aposentos para irem à área de treinamento. A muito contragosto, Jimin começou a andar atrás dele. Já o loiro, seguia imponente à sua frente, vendo as cabeças se curvando enquanto ele passava. Jimin se apressou para alcançá-lo.
— Mas eu não quero ir agora… — reclamou o príncipe, enquanto o monarca ia em direção ao corredor que levava ao pátio. — Yoongi…
O rei parou ao ouvir o príncipe chamando seu nome.
— O que disse? — indagou, voltando-se para ele.
Jimin arregalou os olhos. Os lábios do rei mal se mexeram ao proferir aquilo. Sentiu a aura dele se intensificar, e uma sensação de impotência e medo cresceu dentro dele. Normalmente, Jimin mantinha firmeza perto do Min, mas naquele instante, sabendo o que o outro havia feito momentos antes, ele temeu.
— Perdoe-me — pediu, baixando o olhar para os próprios pés, um pouco assustado.
Mas o rei se aproximou, assertivo, e ele prendeu o ar em seus pulmões.
— Do que me chamou, príncipe? — repetiu, perto o suficiente para que Jimin sentisse sua respiração. — Fale de novo.
Um passo para trás, e o Min o acompanhou também.
— Não foi minha intenção ofendê-lo. Me escapou, me perdoe — falou com um tom manso e rapidamente. Ele tinha conseguido algumas vantagens ali, não deveria arriscar tudo agora.
O loiro franziu os olhos.
— Ofender? — Soltou uma risada soprada, confundindo o acastanhado. — Nunca ouvi um som mais agradável, príncipe. Preferiria que o gemesse. — Aproximou-se mais, roçando os lábios na orelha do mais novo e sussurrando: — Chame meu nome assim novamente quando estivermos sozinhos e eu não prometo que não o farei chamá-lo mais vezes, até ficar rouco, ou deixar cada pessoa desse palácio sabendo quem o faz se sentir bem, minha flor.
Com um sorriso debochado, ele se afastou, dando as costas ao acastanhado, voltando a caminhar em direção ao pátio. O príncipe levou alguns segundos para absorver aquilo. Mas seu queixo baixou e ele corou no mesmo instante, vendo o loiro erguer uma sobrancelha e olhar para ele por cima do ombro.
— Você vai ficar parado aí, príncipe? — indagou, vendo o mais novo fechar a boca e engolir em seco, adorava deixá-lo sem palavras.
Jimin voltou a andar a passos pesados atrás do outro. Ele teve medo do que aquilo poderia significar, mas era apenas uma provocação.
Suas servas o acompanhavam a alguns passos de distância e com certeza viram aquele desenrolar. Suas bochechas queimavam, mas ele tentava não transparecer seu embaraço, seguindo o rei para fora dos corredores.
Algumas ordens foram dadas assim que eles chegaram ao pátio, do Min para os soldados, que imediatamente foram para os alvos dispostos ali, ajustando cada um deles.
O capitão Kim foi quem trouxe a caixa de madeira, colocando-a à frente do rei. Jimin viu Taehyung ao longe, observando-o com atenção.
A caixa foi aberta e o príncipe espiou o conteúdo, ainda que já imaginasse do que se tratava. Dentro dela, um arco repousava em seu suporte, assim como algumas flechas bem entalhadas, tal como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...