Boa madrugada 🌸🌸🌸
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura 💜
[•🌸•]
— … Eu acho que não entendi direito, senhor — falou o mais jovem, olhando para Yoongi, e o rei não gostava da forma como ele não temia se direcionar a ele.
— Não limpou os ouvidos pela manhã? — indagou, vendo o Park soltar a respiração, insolente.
— Eu ouvi o que o senhor disse, majestade, só perguntei novamente porque não me parece uma ideia geniosa usar seu convidado como alvo — alertou o Park, mas o rei pouco se importava com aquilo.
— Você não é um convidado, Park. É um oportunista — disse, sem se importar com como aquilo soaria para sua imagem, nem mesmo se o Park contaria como foi tratado pelo Min. No momento, só estava com raiva e precisava extravasar. — Segure isto.
Ele jogou a maçã para o jovem rapaz, e este sabia que boa coisa não estava vindo.
O rei se afastou, ganhando espaço, com um sorriso em seu rosto. Seonghwa caminhou até onde um alvo de madeira estava preso em um tripé, ficando à frente dele. Yoongi estreitou seus olhos ao ver o mais jovem tirar o gat e deixar o chapéu na mão de seu servo.
Ele não parecia nem um pouco temeroso e aquilo o irritou ainda mais. Era como se ele desejasse que o rei o fizesse, como se machucá-lo entregaria ainda mais nas mãos do povo e ele — Seonghwa — aumentaria sua popularidade.
O jovem virou para o rei e colocou a maçã sobre a própria cabeça, imaginando que aquilo era o óbvio a ser feito. Yoongi pegou o arco e mediu seu peso, aquecendo os ombros antes de pegar uma das flechas da caixa de madeira que o soldado havia deixado no chão.
Jimin ficaria furioso quando descobrisse o que estava fazendo, mas não deixaria aquele moleque intrometido chegar em suas terras, comer de sua comida e ainda se achar no direito de olhar para o príncipe. Ninguém tomava o que era dele, e o loiro faria o que pudesse para, enfim, mostrar para ele que como as coisas funcionavam.
Seonghwa aparentava, na maioria das vezes, uma gentileza genuína que o fazia parecer um anjo perto de quem o visse. Sempre bem educado, submisso, até, mas Yoongi já havia conhecido pessoas como ele. A fala comedida, o jeito manso de enganar. Era como seu pai, porque mesmo que o Rei Min Yun-Ho odiasse os Park, havia muito deles que partia do mesmo lugar.
A manipulação camuflada em empatia pelo povo, as promessas de não serem como os outros, mas serem igualmente sujos, apenas de maneira velada. Odiava aquilo.
E foi pensando nisso, também, que ele simplesmente puxou a corda do arco e mirou.
— Tire a maçã de sua cabeça. Garoto estúpido, acha mesmo que eu erraria a tanto? — vociferou para o mais novo, que pegou o fruto e esperou novas ordens. — Coloque-a à frente de seu rosto — mandou.
Seonghwa não questionou, apenas colocando a maçã fresca na direção em que o rei havia mandado, sua mandíbula travada, mas sem se mover dali.
Yoongi não levou nem a metade de um segundo para soltar a flecha, não esperaria que o jovem realmente se arrumasse e já estava com o alvo na mira. O rosto de Seonghwa.
Se o jovem não tivesse colocado a maçã onde havia sido mandado, a ponta perfurante o atingiria, pois assim que abriu os olhos de um simples piscar, viu a extremidade afiada bem no meio de seus olhos, parada pelo fruto maduro que ele segurava.
O rei havia lançado o objeto com força exata para alcançá-lo se fixar, habilidoso, ele tinha que admitir, mas era um aviso, de que ele poderia fazer se assim o desejasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...