🌸 Capítulo 49 🌸

7.7K 1.1K 672
                                    

Boa noite, meus amores!
Aqui estamos com mais uma att.
Espero que gostem! Leiam as notas finais 🥺

Boa leitura 💜

[🌸]

A neve cobria o palácio, desde os telhados, o lago e até o pátio. O ambiente estava mais quieto do que o normal, assim como parecia sem cor.

Jimin olhava pela varanda, mas sentia falta das caminhadas lá fora, porém entendia que não podia sair com as temperaturas baixando do jeito que estavam.

No entanto, Yoongi cansou de vê-lo entediado enquanto jogavam com um punhado de pedacinhos de madeira empilhados que deveriam ser retirados com cuidado para que não caíssem.

Mandou que trouxessem mais roupas aquecidas e deixou que as damas de companhia de Jimin o agasalhassem para que eles fossem até lá fora.

- Não precisava ter feito isso - disse Jimin quando já estavam do lado de fora, acompanhados por alguns guardas.

- Você quer voltar? - indagou o Min, mas o príncipe negou.

- Não, eu gosto de andar. Me faz lembrar quando eu caminhava bastante pelas ruas do mercado.

- Sente falta disso? - Yoongi perguntou, e Jimin concordou.

- Às vezes. Às vezes me sinto preso, e então tenho vontade de correr, mas não posso.

O loiro pensou por um instante.

- O lugar em que fomos caçar, é o suficiente para se sentir livre? - indagou. - Você gostou de lá?

Jimin viu como ele parecia apreensivo pela resposta, quase tímido, e sorriu ao assentir.

- É lindo, Yoongi. Ali é lindo. Obrigado por ter me levado até lá.

O rei se aproximou dele, parando perto do príncipe.

- Depois que essa estação terminar, verificaremos todo o perímetro e colocaremos sentinelas por lá. Se estiver seguro, levarei você novamente até lá.

- Oh! Está falando sério, meu senhor? - O príncipe indagou, surpreso.

Yoongi assentiu, tirando uma mecha da franja castanha que caía à frente dos olhos de Jimin.

- Sim, eu não o enganaria, minha flor.

Jimin corou com a forma de tratamento, mas sorriu largo antes de parar para pensar.

- Mas ainda falta tanto! A neve ainda está densa... vai demorar. - Seu corpo tremeu pelo vento gelado que soprava, e o acastanhado se abraçou mais, as mãos subindo e descendo pelos próprios braços para se esquentar.

O rei tentou não sorrir com o biquinho que ele fazia, mas não conseguiu. Aproximou-se, envolvendo Jimin com sua própria capa e beijando-o de surpresa, um selar simples, mas macio, sem pressa e carinhoso.

Yoongi sentiu os dedos pequenos cobertos por luvas apertando a frente de suas vestes.

- Meu príncipe quer entrar? - perguntou, vendo Jimin piscar devagar, suas bochechas corando mais, e nem era pelo frio.

O príncipe assentiu.

- Sim, meu senhor - afirmou, e eles voltaram para dentro do palácio.

[...]

Quase um mês depois, Yoongi e Jimin quase não se desgrudavam.

Estavam se conhecendo, aos poucos, dando espaço para o outro mostrar seus gostos, seus jeitos e tudo o que não conheciam antes daqueles momentos. O Min mostrou a ele como manusear a adaga, pois a sala de combate era quente, e eles aproveitavam para se amar depois do treino.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora