Boa noiteeeeeee 🌸🌸🌸
🌸🌸🌸
Se o objetivo do rei era fazê-lo pensar no conteúdo do livro que tinha lido e no dos outros, ele havia conseguido.
Jimin ouviu a respiração pesada dele ao seu lado, e só conseguia imaginar o que ele estava fazendo e pensando. Ansiou por muitos minutos que o rei voltasse a falar, mesmo que fosse para importuná-lo, ele precisava saber o que o Min estava fazendo. Foi quando ele resolveu virar para o lado, ficando de barriga para cima.
Como imaginava, o loiro ainda estava acordado.
— O senhor não dorme? — perguntou baixo, vendo o rosto pálido virado para o teto.
— Não enquanto você não dormir, meu príncipe — sussurrou no mesmo tom, virando a cabeça na direção do acastanhado. — Por que não me respondeu se estava me ouvindo?
— Não acho que aquele era um assunto adequado.
— É adequado para o colchão e o horário — afirmou o monarca, olhando para a boca do Park e voltando aos seus olhos em seguida.
Jimin estava a uma distância mínima do rei, mas seus corpos não se tocavam.
À luz baixa do quarto, o príncipe conseguia ver os traços felinos bem mais óbvios do rei.
Talvez pelo sono e pelo horário, os olhos de Yoongi pareciam bem baixos e menores do que já eram. No rosto redondo e claro, eles pareciam fofos. E ele abriu os lábios para respirar melhor, desviando o olhar para o teto.
— Não está desconfortável dormir com tudo isso? — perguntou o Min.
Jimin fechou os olhos e soltou a respiração pesadamente, irritado.
— Não, meu senhor. Estou bem assim.
Yoongi percebeu que ele estava bravo e riu.
— Achou que eu estava falando por causa de outra coisa, não? Meu esposo anda tão malicioso…
— Eu? Eu?! — Jimin riu ironicamente, cruzando os braços. — Devo mesmo lembrá-lo quem é que anda se encontrando com concubinas a cada noite, meu rei?
A voz doce soou tão ácida que o Min se surpreendeu.
— Mas você concordou com isso, não foi? Está com ciúmes?
Um sorriso indecente brotou nos lábios do rei, mas Jimin riu novamente.
— É claro que não, meu senhor. Esse tipo de sentimento só surge quando há algo real entre os envolvidos. Mas acontece que por causa de suas festas particulares, agora eu preciso dormir no mesmo espaço que vossa majestade.
— Me chame de esposo.
— Hm?
— Quando estiver se direcionando a mim, me chame de esposo.
Jimin olhou para o Min e este não estava rindo, seus olhos eram firmes e ele desviou receoso.
— Não quero ser desrespeitoso — respondeu, vendo o rei virar de lado, olhando melhor para ele.
— Eu sou o rei, Jimin — falou, chamando-o pelo nome. — Se estou dizendo quero que me chame assim, você obedece.
— Não me sinto bem em chamá-lo assim — respondeu.
— Mas eu estou mandando.
— Mas eu não me sinto bem — disse nervosamente.
Yoongi olhou para ele e aguardou para saber o que ele falaria, algo na atitude do príncipe deixava-o incomodado e não era só sua falta de vontade em obedecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...