Bom dia, meus amores!
Desculpa quem ficou esperando o capítulo ontem à noite. Tive uns probleminhas. Quem quiser entender direitinho vai no meu insta louisewriter que vou deixar uma coisinha lá pra vocês 💜
Esse capítulo apresenta dois pontos de vista, então espero que gostem.
Boa leitura! 💜
[🌸]
Jimin não estava em seus melhores dias.
A lembrança de Yoongi deixando o quarto e dando a ele com última palavra o poder de ir embora do palácio ainda o atormentava. Ele não queria que o deixasse à vontade para ir embora. Jimin queria que ele mudasse, e que quisesse que o príncipe ficasse. Queria que Yoongi ouvisse, que o ajudasse, que o desejasse ao seu lado, que lutasse para mantê-lo ali.
Mas ele tinha tudo, tudo o que quisesse era entregue ao Min. Por que precisaria de Jimin?
Ele não sabia porquê estava tão afetado. Todo o sofrimento e toda a mágoa parecia dobrada. Desde o momento em que viu o que Yoongi tinha feito até suas palavras para ele, tudo era demais.
Jimin se culpava pela forma que havia falado com ele também. Não teria disparado suas frustrações daquela forma se não estivesse tão irritado e magoado com as atitudes do Min. Ele estava tendo dificuldades sim, as quais Yoongi poderia ter ajudado, mas não fazia parte dele agir daquela forma, não era de seu perfil falar suas indignações para magoar, e mesmo que o Min merecesse, não queria tê-lo feito.
O pior foi quando a noite chegou, pois mesmo com a mágoa, Jimin sentia falta dele, do seu abraço quente e aconchegante, do ruído baixo de sua respiração perto do seu ouvido. Jimin o desejava ali, porque estava acostumado com ele e gostava, não podia negar, do carinho que tinham desenvolvido.
Mas faria bem, ele pensava. Aquele lugar estava mudando sua cabeça, sua percepção das coisas, das situações e de todo o resto. Seria bom passar um tempo com sua família, perto do povo. Seria bem lembrar quem ele era de verdade, seria bom até para fazer falta para o Min, ou assim ele esperava. Não sabia o que Yoongi estava fazendo no palácio, mas esperava que sentisse falta dele, assim como estava sentindo a do Min.
Quando se permitiu estar com Yoongi, Jimin deixou de lado muitos pontos negativos sobre a personalidade do loiro, dando assim mais espaço para o desejo, para as sensações, mas sobre o amor, de fato, ele não tinha tanta certeza. Aproveitaria o tempo que estava ali para pensar em suas próprias percepções também.
Era necessário decidir se queria mesmo ficar ao lado de Yoongi, pois em sua posição, seria difícil. Teria que pesar todas as implicações, tudo o que precisaria abrir mão e ceder para continuar de forma amigável com o rei. Yoongi não era fácil, ele sabia, mas já sentia por ele bem mais que um carinho sutil ou uma leve amizade.
Casamentos reais não eram embasados em amor, às vezes o companheirismo se firmava apenas para questões de se suportarem, mas ele amava Yoongi, mesmo com todas as dificuldades e com todos os defeitos. Só que mesmo o amor não era suficiente, algumas vezes.
Yoongi era duro e explosivo. Ele acreditou que não teriam mais eventos como aqueles, mas ali estavam eles, separados pela repetição dos mesmos atos.
Jimin compreendia que também não era fácil para o Min, com tudo o que ele havia suportado em sua vida, tudo o que tinha passado, mas ele não tinha culpa, o povo também não, e enquanto Yoongi agia com egoísmo, muitos sofriam com suas decisões precipitadas. Assim como Jimin sofreria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]
FanfictionTERMINADA | EM BREVE LIVRO FÍSICO Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador. Anos de miséria e retaliação se passaram, até q...