🌸 Capítulo 44 🌸

6.7K 1.2K 1K
                                    

Boa noite 🥺

Desculpa a demora, pessoal. Contratempos nesta noite quente de quarta-feira! Mas aqui estamos.

Boa leitura 💜

[🌸]


A manhã veio rápida e com ela a movimentação dentro do palácio.

O príncipe ainda dormia, sob efeito dos remédios, quando o rei deixou o quarto, arrumando uma mecha do cabelo do acastanhado antes de deixar o quarto.

Alguns soldados que ficaram para trás haviam retornado, mas como não podiam ser dignos de completa confiança, estavam separados uns dos outros enquanto se recuperavam.

A notícia do ataque havia se espalhado rapidamente pelo reino, assim, os pais de Jimin ficaram sabendo da notícia antes mesmo da carta do palácio ser entregue a Taehyung, mas notificaram os familiares que o príncipe estava bem, assim como o rei, mas que era melhor ficarem no palácio por enquanto.

Yoongi estava treinando quando o jovem lorde Park adentrou o salão principal sem ser anunciado.

- Onde está o príncipe?! - perguntou desesperado, sendo acompanhado pelo tutor que andava com ele para cima e para baixo.

Seokjin virou para ele, tedioso.

- Mais respeito, jovem lorde, não se entra no salão real aos berros.

- Ouvi dizer que o príncipe estava com o rei durante o ataque. Vi vossa majestade no pátio de treino, mas não vejo o príncipe em lugar algum - falou, aproximando-se.

- Ele está nos aposentos do rei, não poderá sair de lá até que esteja devidamente recuperado - informou o Kim.

- O quê? Ele está ferido? Machucado? Por que está sendo mantido no quarto do rei?

- Muitas perguntas para alguém tão interessado na coroa - pontuou o Kim, colocando suas mãos para trás das próprias costas. - Não quer saber como está nossa majestade, o rei Min?

Seonghwa fez uma cara de desgosto.

- Príncipe Jimin está ferido por culpa dele. O príncipe não tem culpa por ter se casado com alguém tão odioso, e agora está sofrendo por isso - disparou, chateado. - Deixe-me vê-lo. Somos amigos.

- Não pode. Ninguém se aproxima do príncipe enquanto ele estiver fragilizado - disse o Kim. - Não deveria estar estudando agora, lorde Park?

- Não consigo me concentrar sabendo que tudo de ruim que acontece nestas terras é por culpa dele - falou em tom irritado.

- Cuidado com as palavras...

- E eu falei alguma leviandade, conselheiro Kim? - Aproximou-se do outro homem. - O senhor, melhor do que ninguém, sabe que ele está errado.

Os olhos do jovem brilharam diferente, e Seokjin não respondeu.

- Apenas segure sua língua, se ainda a quiser dentro de sua boca.

- Isso foi uma ameaça? - perguntou o mais jovem.

- Não, foi um conselho - rebateu o Kim, com um sorriso gentil. Fez uma reverência e saiu dali.

[...]

Rei Min voltou para o quarto no horário do almoço, já tomado banho e pronto para se juntar ao príncipe. O médico havia passado com ele para tratar de fazer um novo curativo e deixá-lo pronto para o almoço com o rei.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora