🌸 Capítulo 17 🌸

7.1K 1.2K 864
                                    

Boa madrugada 🌸🌸🌸🥺

•🌸•

Jimin tinha seu olhar perdido na água do lago, mas não estava realmente interessado em acompanhar o nado dos peixes que viviam nele.

Seus pensamentos ainda estavam na sensação da boca do Min sobre a sua. No toque macio da língua do rei contra a sua e ele suspirou mais uma vez.

Namjoon e Taehyung se entreolharam, já era o quinto naquela tarde.

— Está tudo bem, alteza? — perguntou o Kim mais velho, vendo o príncipe piscar os olhos lentamente e assentir.

— Sim, Kim — respondeu, afastando-se ligeiramente do para-corpo do coreto.

— Se quiser, posso pedir a algum servo para que sirva um chá, está se sentindo fraco? Dificuldade para respirar?

— Não, não, obrigado — falou, negando com a cabeça. — Estava apenas pensando. Não há muito o que fazer aqui.

O militar assentiu.

— Está cansado da leitura? — perguntou.

— Ah, sim — desconversou, não querendo deixar que o soldado soubesse o real motivo de estar evitando a biblioteca. Ainda por ordem de Yoongi, só conseguiria ler se estivesse  presente em seus aposentos. Sendo assim, ele preferia não frequentar a biblioteca para não ter que ficar a sós com o esposo. — Estou com um livro no meu quarto, mas ando com a vista cansada — respondeu para o Kim mais velho. — Eu queria mesmo era poder sair, ir ao campo como costumava fazer, mas acredito que devido às circunstâncias e meu casamento agora seja impossível.

O Kim concordou, assentindo com a cabeça.

— É verdade, alteza. Sinto informar, mas é realmente mais difícil levar o senhor para um lugar aberto que pode ser tão perigoso.

— Eu compreendo — falou ele. — Não se preocupe, não colocaria vocês nessa situação, não depois do que aconteceu a Taehyung.

— Eu já repreendi meu irmão por isso, foi culpa dele, de toda forma, já que as ordens eram de protegê-lo, mas não a esse ponto. Ele deveria se jogar aos seus pés antes de pensar em tocar vossa alteza.

— O quê? Que absurdo! Não o repreenda por isso, ele só tentou fazer o melhor que podia para me proteger e eu aprecio o seu gesto.

O Kim mais novo agradeceu com uma reverência.

— Sou grato, alteza, e me arrependo muito por ter feito o senhor ter que se colocar entre mim e seu esposo. Garanto que esse erro não se repetirá, se algo acontecer eu ficarei grato em me colocar à sua frente assim como fez comigo.

Jimin sorriu com a forma calorosa com que o soldado se dirigiu a ele, não entendendo muito bem o motivo, mas ficando grato por ter alguém ali que realmente se importava com ele.

Naquele instante o conselheiro real novamente apareceu para falar consigo.

— Alteza — cumprimentou ele. — Preciso que se direcione ao salão principal, sua majestade requer sua presença.

— Agora? — perguntou o príncipe e o conselheiro afirmou.

— Sim, meu senhor, são ordens de seu marido.

Jimin se sentiu desconfortável ao ouvir aquele termo sair da boca do conselheiro de forma tão altiva, lembrando a ele que tinha o dever de obedecer o Min não apenas por ser seu rei, mas também seu esposo.

— Obrigado por avisar — disse para o conselheiro e o Kim fez uma referência, indo em direção ao salão principal.

Jimin não sabia o que esperar, porque se ele estava ali daquela forma, pedindo que fosse até o salão sem nenhum motivo aparente, ele já suponha que era algo ruim.

A Flor do Rei 🌸 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora